Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

R6: Ubisoft anuncia datas do Circuito Feminino

Bruno Martins
publicado em 18 de maio de 2020
Rainbow Six

A Ubisoft revelou na última sexta-feira (15) as datas do Circuito Feminino de Rainbow Six. A competição será divida em três etapas, classificatórias online e fase final do torneio.

As etapas do qualificatório serão disputadas em formato de dupla-eliminação e em partidas MD3. A decisão de cada etapa citada será feita em um MD5. A equipe vencedora da Winner’s Bracket terá vantagem de 1-0 na final.

A primeira etapa será realizada entre os dias 25 de maio e 17 de junho; a segunda, entre os dias 17 de julho e 7 de agosto; a terceira, entre 17 de agosto e 2 de setembro. A competição terá transmissão pelos canais do Rainbow Six.

Mesmo com a pandemia da COVID-19, a Ubisoft planeja fazer a final da competição de maneira presencial. No entanto, a desenvolvedora admite que ainda estuda o melhor cenário para realizar as partidas “de maneira a garantir o bem-estar e segurança das jogadoras, staff e da comunidade de Rainbow Six Siege em geral”, disse em comunicado.

Torneio feminino de 2020 já tem datas definidas. Foto: Reprodução/Rainbow Six Esports Brasil

Marcio Canosa, diretor de Esports da Ubisoft, falou sobre a competição e relembrou que o cenário já possui dois anos na estrada: “O Circuito Feminino de Rainbow Six nasceu há dois anos, em junho de 2018, como parte fundamental no nosso trabalho de conscientização sobre a presença e força das mulheres nos esportes eletrônicos”, disse.

As inscrições para a competição já estão abertas e as equipes podem se inscrever até o dia 24 de maio através desse link.

Circuito Feminino do Rainbow Six. Foto: Divulgação

Veja também: R6: Tudo sobre a Operação Steel Wave

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports