R6: Confira todos os vencedores do Prêmio BR6

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
December 4, 2020

Com a final do Brasileirão de Rainbow Six (BR6), o ano competitivo do Rainbow Six chegou ao fim. Mas antes do final propriamente dito, na noite da última quinta-feira (3), a Ubisoft premiou os melhores do ano no Prêmio BR6; confira todos os vencedores.

Como melhor IGL, Psycho levou o prêmio. O capitão da Ninjas in Pyjamas concorreu com cameram4n e xS3xyCake, da MIBR e Liquid, respectivamente. A jogada do ano ficou para Vnx, da INTZ, por um clutch 1×4 contra a MIBR no Clube.

Pelo segundo ano consecutivo, a Liquid levou o prêmio de melhor organização no cenário nacional de Rainbow Six. O melhor coach foi Guille, que foi campeão com a equipe da MIBR.

A revelação do campeonato é Fallz, da Team One, equipe finalista do BR6, e o melhor jogador da competição é Paluh, que no ano anterior havia vencido como revelação. O melhor criador de conteúdo ficou com RazaH, streamer da Liquid.

A votação popular também escolheu o dream team do BR6, e a Liquid dominou a escalação. A equipe conta com xS3xyCake, Paluh, nesk, da Cavalaria, camerm4m, da MIBR, e Lagonis, jogador da Black Dragons.

prêmio br6
Prêmio BR6 2020 será realizado na próxima quinta-feira (3). Foto: Divulgação

Veja também: R6: Brasil já possui 5 equipes classificadas ao Six Invitational