RED Canids Corinthians contrata Winged e Sky

League of Legends
De:Eric Teixeira-
December 11, 2017

A RED Canids Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação de dois sul-coreanos para a equipe de League of Legends. O jungler Park “Winged” Tae-jin e o mid laner Kim “Sky” Ha-neul.

Winged ficou conhecido no Brasil durante sua passagem pela Keyd Stars em 2014. Após voltar para a Coréia, o Jungler teve passagens em grandes equipes do cenário sul-coreano com a Jin Air Green Wings e CJ Entus.

A outra novidade é o mid laner Sky que durante todo o ano de 2017 foi reserva de Lee “Faker“​ Sang-hyeok na SKT. A RED Canids também havia anunciado nesta segunda (11) o treinador coreano Lee “icarus” In-cheol e a volta de Ram “Brokenshard” Djemal.

Retorno dos Coreanos

Winged não é o primeiro sul-coreano a voltar para o Brasil em 2018. O ex-jogador da paiN Gaming Han “Lactea” Gi-hyeon  já está no Brasil para atuar pela Team One em 2018.

Com a contratação dos jogadores, a RED Canids fecha sua line-up para a temporada de 2018 com 4 estrangeiros na equipe de League of Legends. De acordo com as regras do CBLOL, o time pode jogar com apenas dois estrangeiros na equipe, porém os quatro jogadores podem ser inscritos na competição.

Reforços Brasileiros

A matilha já havia anunciado a chegada de Pedro “LEP” Marcari para a equipe de League of Legends. Além de LEP, o ADC Jefferson “SoulDevourer” de Aguiar e o suporte Victor “cabuloso” Oliveira entraram para a equipe.

SoulDevourer é ADC de função mas vinha atuando como top laner pela CNB na Superliga da ABCDE. Já cabuloso não teve um bom ano com a Brave e-Sports. Recentemente o suporte chegou a completar para a Vivo Keyd na Superliga e atuou pela RED Canids no Desafio Promo Arena.

RED Canids

Pedro “LEP” Marcari – Top Laner
Nappon” Rucker – Jungler
Winged” Tae-jin – Jungler
Xico” Antunes – Mid Laner
Sky” Ha-neul – Mid Laner
SoulDevourer” de Aguiar – ADC
Sacy” Rossi – ADC
Dioud” Padioleau – Suporte
cabuloso” Oliveira – Suporte

Ram “Brokenshard” Djemal – Strategic Coach
Icarus” In-cheol – Head Coach