Revolta comenta pior fase da história do “Exodia”

League of Legends
De:Eric Teixeira-
July 29, 2018

O Exodia, quinteto mais vitorioso da história do LOL brasileiro, está sem vencer há 4 rodadas do CBLOL. Conversamos com Gabriel “Revolta” Henud, jungler da Vivo Keyd e ele comentou sobre o triste momento que sua equipe está vivendo. Confira:

Aposte nos jogos do CBLOL através da Betway

Vocês correm risco de rebaixamento… Como você está se sentindo neste momento? 

É estranho estar nesta situação?

Vocês pecaram muito mecanicamente nessa série. Vocês estão pior mecanicamente?
Flash Up em várias vezes, dá um valor mecânico muito alto para isso também. Você sempre vai cometer erros. Mas pela situação do time, acho que isso está sendo notado, se estivéssemos ganhando seria ‘Ah, é um errinho ali’, todos encaram de uma forma diferente. Acho que estamos bem mecanicamente, com certeza não estamos onde queremos estar ou na melhor forma possível. Acho que nós temos muito potencial mas não acho que isso seja um fator não.

Você concorda que a diferença entre jogadores de “nome” e os outros é bem menor do que parece?

dive na T2 e isso deu muito gold para eles, eu dei 700 de gold para o brtt ou para o Goku… No segundo jogo o micaO fez isso também. Foi um erro que deu muito gold, muita vantagem para eles. Ser melhor que alguém não importa tanto mais, acho que você ter a melhor leitura do que fazer, a melhor leitura do meta é o que importa.

CNB semana que vem… O que você espera?

O quão abalados vocês estão devido este momento atual da Ked?

Aposte nos jogos do CBLOL através da Betway