- Publicidade -

Veja como ficou o Rework da Katarina no PBE. A campeã teve todo o seu kit alterado, basicamente apenas o seu ultimate e sua passiva continuaram como eram antes.

Confira abaixo como ficou o rework da Katarina no vídeo:

Se inscreva no canal para ficar por dentro das novidades da Season 7:

 

Objetivos do Rework Katarina

Jogada tática e contrajogada: Katarina e seus adversários devem ter a habilidade de fazer jogadas de momento um contra o outro. Enquanto isso foi muito utilizado pela Katarina, agora se espera que os oponentes tenham mais o que fazer, além de rezar para que alguém os salve de um instakill dela.

Fase de rotas e interação: A intenção é fazer com que o gameplay de Katarina fosse mais dinâmico na lane, se arriscando e indo pra cima e saindo fora de combate com o seu oponente.

Masterizar e expressão de habilidade: Enquanto jogar com Katarina, você deve sentir que existem maneiras dinâmicas e únicas de usar as suas skills e se sentir habilidoso quando você conseguir executar qualquer combo.

Rework do padrão de jogo

A Adaga que a Katarina joga em seu Q agora fica no chão depois de quicar nos alvos.

Sinister Steel foi substituída por uma skill que permite que ela coloque uma Adaga onde ele está diretamente (depois de um delay), para que aí sim ela possa pular de volta nela.

Ela pode usar o Shunpo em suas Adagas. Andar sobre uma Adaga ou usar Shunpo sobre ela irá resetar efetivamente o cooldown do Shupm e causar grande dano na área ao seu redor.

Mais alguns detalhes

Katarina pode usar Shunpo em qualquer lugar ao redor de uma unidade, ao invés de atrás da unidade. Isso será controlado pela posição do mouse do jogador.

Isso poderá ser utilizado para se posicionar melhor ao redor dos inimigos ou das Adagas. O dano em área da Adaga é baseado onde você está quando você a pegar.

A sua Adada (Q) sempre cai 350u atrás do alvo primário e sempre leva o mesmo tempo para quicar no chão depois do primeiro hit, com isso você não será punido caso a Adaga quique em vários alvos.