- Publicidade -

O rework do Talon chegou hoje no PBE e já gravamos um vídeo explicando e mostrando como ficou todas as habilidades dele.

O campeão trouxe uma mecânica totalmente diferente com o seu E, veja no vídeo abaixo como ficou o Rework do Talon:

Se inscreva no canal para ficar por dentro dos próximos vídeos:

Objetivos do Rework do Talon

  • Adicionada demonstração de habilidade no padrão assassino (consequentemente, deixa o gameplay do campeão mais saudável). Foram dadas a ele habilidades apropriadas para um Assassino para diferenciá-lo.
  • As mudanças vão de encontro a sua identidade como um Assassino AD roaming.

Estilo de jogo

  • Na lane, Talon tentará causar sempre o dano da volta das lâminas (W) para stackar a sua nova passiva. Por conta do delay maior, a habilidade é mais difícil de acertar, mas elas trás mais benefícios. W é o que os oponentes mais deverão tomar cuidado. Se for bem sucedido com seu W, Talon pode se postar para um all in com o seu novo Q para ativar sua passive e buscar a kill.
  • Mesmo se as trocas nas lanes estiverem ou não funcionando, Talon estará buscando oportunidades para sair da lane e tirar proveito do seu novo Assassin’s Path (E).
  • Se ele conseguir limpar a wave e abrir espaço para rotacionar, Talon pode gankar em tempo recorde com a sua habildade de pular sobre qualquer obstáculo em seu caminho. Com isso, o campeão poderá abusar de ganks no jungler inimigo ou nas side lanes.
  • Em teamfights, Talon irá tentar obter vantagem de rotas de flanco únicas e inesperadas que só ele poderá utilizar. Se conseguir flanquear com sucesso utilizando o Assassin’s Path, Talon poderá burstar um inimigo frágil com um Q/W/R/P combo.

Veja também: Rework da Leblanc