×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

“A experiência de jogar no Brasil é a melhor que eu tive até aqui”, conta Rhuckz

O empate entre Red Canids e ProGaming no último domingo (11), foi marcado pela estreia do suporte português Rúben “Rhuckz” Barbosa na matilha. Rhuckz que substituiu o francês Hugo “Dioud” Padioleau, que não pode jogar o confronto por conta de uma lesão no braço, conversou com o Mais e-Sports logo após as partidas.

Para o suporte português, a estreia no CBLoL foi tranquila e de acordo com ele, o fato das partidas serem realizadas em um estúdio sem público, fizeram com que ele não sentisse tanto a pressão de seu jogo inicial pela Red Canids.

“O sentimento de estrear é muito bom, além de conseguir me comunicar bem com o time, a pressão não é tanto como eu esperava, porque aqui não tem público, então não tem aquela pressão de ter o barulho da torcida, assim tenho que focar apenas na minha tela. O jogo em si é bem igual as scrims, mas claro, todo mundo joga com mais calma, mais paciência e sem arriscar tanto”, conta o suporte.

Rhuckz ainda falou sobre o peso de substituir Dioud na equipe e ainda revelou que assim como o astro francês, ele também tem o campeão Thresh como seu favorito.

“É óbvio que substituir o Dioud é um peso muito grande, ele já tem muitos fãs aqui no Brasil, mas apesar disso, tanto os fãs dele, como os meus, estão me recebendo muito bem e estão me apoiando, eles sabem que não é fácil, então eles estão fazendo eu me sentir bem com isso. Sobre utilizar o Thresh, ele também é o meu campeão e ninguém ia esperar que a gente jogasse com o mesmo campeão, imaginavam que pelo fato do Dioud não jogar, esse campeão não seria utilizado, mas acabamos por surpreender quanto a isso”, revelou o português.

Questionado sobre como é atuar ao lado do AD Carry, Felipe “brTT” Gonçalves, rhuckz exaltou a ajuda que vem recebendo do seu companheiro de equipe e também aproveitou para falar sobre como é atuar no Brasil.

“Jogar ao lado do brTT é sempre muito bom. Ele é um cara com muita experiência aqui no cenário e que está me ajudando muito na minha adaptação e também em relação a me manter calmo dentro do jogo, fazendo com que eu não cometa muitos erros, ele está sempre em cima para tentar recuperar e ajudar. Por conta disso e do ambiente na Red Canids, a experiência de jogar aqui no Brasil já é a melhor que eu já tive na minha carreira”, afirma Rhuckz.

Vicenzzo Mandetta Vicchiatti

por Vicenzzo Mandetta Vicchiatti

Publicado em 13 de junho de 2017 • Editado há quase 7 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 8 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 11 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 12 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 14 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 14 dias
Geral
5 carreiras para seguir no mundo do poker
Geral

5 carreiras para seguir no mundo do poker

Seja diante das câmeras ou nos bastidores do esporte, há pelo menos cinco carreiras com grande potencial relacionadas ao poker.

Há 22 dias

















































Campeonatos Atuais