O ciclo do CS:GO está se encerrando e quis o destino que vsm jogasse o último Major da história do jogo. Após o jogo, o jogador falou sobre sua trajetória e se emocionou com a classificação.
Em entrevista pós-jogo ao canal do Gaules, vsm falou sobre seu começo de carreira antes do anúncio do banimento pela Valve. Na época, o jogador disse que sua confiança estava muito alta.
Estar no Major é algo que sempre sonhei. Quando eu comecei, minha carreira estava em alta, eu estava muito bem, jogando demais e muito confiante contra qualquer time. Poderia vir qualquer um. Eu não me importava contra quem eu ia jogar.
À transmissão, vsm também falou sobre o banimento e revelou que entrou em depressão com o fato de não poder disputar um Major na ocasião. Hoje ele se classificou ao principal campeonato de CS:GO do cenário e disse estar muito feliz.
Eu acabei tomando ban e isso me desmotivou demais. Entrei em depressão, fiquei muito triste, não falava com ninguém e não queria sair. Foi difícil recuperar essa vontade de jogar CS:GO, foi bem difícil e eu consegui. Estou muito feliz.
RMR Américas 2023
O RMR Américas 2023 acontece entre os dias 6 e 9 de abril na cidade de Monterrey, México. Ao todo, 16 equipes, sendo 10 brasileiras, estão na briga pelas seis vagas na BLAST.tv Paris Major 2023. Uma vaga é para o status Legends, uma vaga para o status Challenger e quatro vagas de status Contender.
FURIA, Imperial, paiN, MIBR, Fluxo, Flamengo, Paquetá Gaming, Team Solid, 00 Nation e LOS + oNe foram as equipes brasileiras que estavam na disputa do RMR Américas 2023.