- Publicidade -

Oleksandr “s1mple” Kostyliev é o novo jogador de CS:GO da Natus Vincere. O ucraniano que já se envolveu em polêmica com o brasileiro Epitácio “TACO” Pessoa deixou a Team Liquid e chega à Na’Vi para substituir o experiente capitão e um dos fundadores da equipe, Daniil “Zeus” Teslenko.

No comunicado oficial publicado no site oficial da Natus Vincere, o diretor de e-sports da organização, Yevhen “HarisPilton” Zolotarov, afirmou estar empolgado com a chegada de s1mple à Na’Vi. Além disso, fez questão de agradecer a Team Liquid por terem colaborado com a transferência do jogador.

“Acredito que o s1mple tem potencial para se tornar um dos jogadores de maior sucesso na história do CS:GO por conta das suas habilidades, motivação e pela sua exigência com seus companheiros de equipe. Eu também gostaria de agradecer a Team Liquid e Victor Goossens, que além dos termos financeiros levaram em conta a ambição e os interesses do jogador nesta transferência”, afirmou Zolotarov.

Já s1mple revelou estar feliz com a sua ida para a Natus Vincere. “Eu estou muito feliz com a minha chegada na Na’Vi e agora fazer parte da minha line-up favorita com os melhores jogadores do mundo nela. Eu irei fazer tudo que eu puder para alcançar os maiores objetivos com o meu time”, disse s1mple.

Com a chegada de s1mple, a line-up de CS:GO da Natus Vincere ficou assim:

Denis “seized” Kostin
Egor “flamie” Vasiliev
Oleksandr “s1mple” Kostyliev
Ioann “Edward” Suharev
Ladislav “Guardian” Kovacs
Sergei “starix” Ishchuk (coach)