- Publicidade -

A Samsung Galaxy enfrentou os americanos da Cloud 9 nas quartas de final do Mundial 2016.

O time coreano chegou com bastante favoritismo na série e mostrou o porquê. A primeira partida foi simplesmente um grande stomp em cima da C9.

A Samsung conseguiu vantagens e criou uma gigantesca bola de neve na partida, finalizando o jogo pouco após a marca de 20 minutos de jogo.

O segundo jogo foi mais disputado. A Samsung tinha uma composição que se baseava no ultimate de seus campeões, com Kennen, Orianna e Skarner um lindo wombocombo garantiu 4 abates e um barão para os coreanos.

Com a vantagem a Samsung soube novamente administrar e garantir a vitória. 2-0 para os coreanos!

Para a terceira partida a Cloud 9 utilizou a estratégia de pickar uma bot lane mais dominante. O time jogou com Karma e Caitlyn, a mesma dupla utilizada pela Samsung no jogo dois. Contra Sivir e Tahm Kench, SNeaky e SMoothie conseguiram o first brick e pressionaram a Samsung.

Durante o Mid game a Samsung mostra o controle de jogo que um time coreano consegue exercer. Tendo melhores rotações e melhores decisões a Samsung começa a a captalizar vantagens aos poucos.

Os coreanos conseguiram encerrar o jogo com bastante calma. Com a vitória, a Samsung é o primeiro time classificado para a semifinal do Mundial.