Sete equipes já tem vaga garantida no Mundial de LoL 2016

League of Legends
De:Vicenzzo Mandetta Vicchiatti-
August 22, 2016

Mais três equipes conquistaram suas vagas no Campeonato Mundial de League of Legends 2016 no último final de semana. A SKT T1, que se beneficiou da derrota da KT Rolster para a ROX Tigers na final da LCK e com isso quebrou a “maldição do mundial”, a Team SoloMid que chegou a mais uma final da LCS NA e a Flash Wolves, campeã da LMS se juntaram aos outros quatro times que já tinham garantido acesso ao Worlds 2016.

Com a classificação garantida, a Team SoloMid continua sendo a única equipe a marcar presença em todas as edições do Campeonato Mundial, que começou a ser disputado em 2011, ano em que a TSM conquistou a 3ª colocação.

A Flash Wolves conquistou a classificação para o Mundial após vencer a J Team por 3 a 0 na grande final da LMS. Vale lembrar que a Flash Wolves esteve no Worlds 2015 e chegou a ser derrotada pela paiN Gaming em uma das partidas.

Já a SKT T1 contou com uma forcinha da ROX Tigers, que venceu a KT Rolster na grande final da LCK, em um confronto emocionante, por 3 jogos a 2. Com isso, Faker e companhia poderão ir em busca do tricampeonato da competição.

Já estão classificadas para o Worlds 2016: ROX Tigers, SKT T1, Royal Never Give Up, Edward Gaming, Team SoloMid, Flash Wolves e G2 Esports.