- Publicidade -

O Brasil terá dois representantes na Season 2 da ELEAGUE. A SK Gaming e a Immortals conseguiram na tarde desta quinta-feira (15) a classificação para a competição ao vencer a NRG eSports (16-8 na Dust2 e 16-7 na Overpass) e a Team SoloMid (16-14 na Mirage e 16-10 na Cobblestone) respectivamente.

Com a classificação, a Immortals debutará na competição, já a SK Gaming que foi desclassificada da primeira temporada da ELEAGUE, voltará a disputar o campeonato. A outra equipe brasileira que disputava a classificatória era a Luminosity Gaming, porém, a LG não conseguiu superar a Renegades e acabou ficando pelo caminho.

No confronto contra a TSM, a Immortals mostrou um poder de recuperação impressionante, já que na Mirage a equipe brasileira terminou a primeira metade do mapa perdendo por 11-4. Porém, na virada dos lados, zews e companhia acordaram para a partida e contando com uma grande atuação de Lucas “lucas1” Teles, conseguiram virar o confronto e vencer por 16-14.

Já na Cobblestone, a Immortals não sofreu tanto. O time brasileiro conseguiu imprimir seu ritmo de jogo e permaneceu a frente do placar durante todo o confronto. Com um lado CT bem sólido, os brasileiros não deram chances para que a TSM virasse a partida e jogando com muita confiança, fecharam o confronto por 16-10 e a série por 2 a 0.

Já a SK Gaming começou muito bem o confronto contra a NRG na Dust2, abrindo 7-0 no placar. Porém, o time americano conseguiu vencer vários rounds em seguida e equilibrou a partida, terminando a primeira metade do mapa apenas um ponto atrás da SK, 8-7. No entanto, os brasileiros não deram chances na troca de lados, permitindo que a NRG vencesse apenas um round, Fallen e companhia fecharam o primeiro mapa vencendo por 16-8.

No segundo mapa do confronto, a SK Gaming não deu chances para que a NRG pudesse gostar da partida. Com uma primeira metade encerrada em 14-1 a favor dos brasileiros, era questão de tempo para que a SK conquistasse a vaga na Season 2 da ELEAGUE. Com 16-7 no placar, a SK Gaming fechou o confronto e a série também por 2 a 0.