StarCraft: Brasileiro Kelazhur entra para a Team Liquid

Starcraft
De:Bruno Martins-
October 30, 2020

Principal nome do StarCraft brasileiro, Kelazhur foi anunciado nesta sexta-feira (30) como atleta da Liquid. O jogador, que era estagiário da organização, irá competir na equipe do RTS da Blizzard da Liquid.

Antes de integrar o elenco profissional de StarCraft da Liquid, Kelazhur atuava como estagiário de localização do programa Liquid+. Como estudante do último ano do curso de Internacional Business (Negócios Internacionais, em tradução livre), Kelazhur precisava completar cinco meses de estágio obrigatório para concluir o curso universitário. Por isso, segundo o próprio jogador, ele ingressou no programa da organização.

starcraft
Kelazhur é o novo jogador da Liquid. Foto: Reprodução

Kelazhur irá se juntar aos demais companheiros de equipe como Clem, Harstem, MaNa, TaeJa e uThermal.

“Desde que eu comecei a jogar StarCraft, eu sinto que todos achavam que a Liquid era o time mais maneiro do mundo, e ser parte disso significa que você é um dos melhores jogadores do jogo. Ser convidado para jogar na Liquid é uma honra”, disse o atleta no vídeo de divulgação de sua contratação.

Antes da Liquid, Kelazhur passou por equipes como Core Gaming, Micro GamerZ, Try Again, ROOT Gaming, Panda Global e, sua última equipe, Archangel Gaming.

starcraft
Kelazhur foi de estágio à profissional de StarCraft II da Liquid. Foto: Reprodução

Veja também: CS:GO: Gaules alcança marca de 2 milhões de seguidores na Twitch