O sábado (6) foi de despedida para os times brasileiros no StarLadder Budapest Major 2025. paiN e Imperial foram derrotadas em suas respectivas séries eliminatórias pela 4ª rodada do Stage 3 e deram adeus ao principal torneio da temporada.
paiN perde em prorrogações e se despede
Enfrentando a B8, a paiN foi eliminada após sofrer 2 a 0 em séries disputadas. A Dust2, escolha da equipe brasileira, foi decidida em duas prorrogações e terminou 19–16 para os ucranianos. No segundo mapa, Ancient, a paiN chegou a ter match point, mas cedeu o empate e perdeu na prorrogação por 16–12.
Com o resultado, a B8 avançou à 5ª rodada do Stage 3 e disputará uma vaga nos playoffs. A paiN encerra sua campanha com uma vitória e três derrotas.
Imperial cai diante da Passion UA
Mais tarde, foi a vez da Imperial enfrentar a Passion UA e também se despedir da competição. A equipe brasileira perdeu por 2 a 0, com parciais de 13–8 na Inferno e 13–10 na Dust2. Em ambas as metades iniciais, a Imperial ficou em desvantagem de 8–4 e não conseguiu reverter o placar nos segundos halves.
O resultado colocou a Passion UA na rodada final antes dos playoffs, enquanto a Imperial se despediu com campanha de uma vitória e três derrotas.
Brasil segue com apenas um time no torneio
Agora, a FURIA é o último time representante do Brasil na competição, tendo avançado aos playoffs de forma invicta. A equipe espera a rodada decisiva do Stage 3 acontece neste domingo (7) para conhecer seu adversário do StarLadder Budapest Major 2025.








