Stattrak: Veja como formar seu time para o CBLOL

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
January 11, 2021

A primeira etapa do CBLOL 2021 começará no próximo sábado (16), e o Fantasy Game da Stattrak já está disponível. Na plataforma, você pode montar seu time a cada rodada para ganhar pontos e trocar por diversas premiações.

Como se cadastrar

Inicialmente, clique em criar sua conta na aba superior direita, vincule com o perfil do Discord, da Twitch ou entre com seu email. Escolha seu nome de usuário e pronto, você já está cadastrado na Stattrak.

Stattrak cadastro
Como se cadastrar na Stattrak (Imagem: Reprodução)

Escalando sua equipe

Já logado, clique em Jogar Fantasy e depois em League of Legends. Aparecerá o CBLOL 2021 como competições abertas. Com $100 iniciais, você pode escolher seus 5 jogadores e definir qual será o capitão – que pontuará em dobro.

O seu time recebe uma pontuação em Stattrak Points a cada rodada, quanto melhor for o seu time for na rodada mais pontos você ganha. Você pode trocar esses pontos por premiações na loja da Stattrak.

Stattrak time
Time formado para a primeira rodada do CBLOL (Imagem: Reprodução)

Crie sua liga e jogue com seus amigos

Na plataforma você pode criar ligas públicas para jogar com a comunidade ou privadas e convidar apenas seus amigos, podendo competir entre os membros comparando os times, resultados a cada rodada ou ranking geral em uma determinada competição.

O Mais Esports já possui uma liga e você pode se juntar a ela.

stattraknovositetwitter
O site Stattrak está com novidades (Imagem: Stattrak/Reprodução)

Para tornar a sua experiência ainda mais fácil para navegar entre as competições, resultados e ligas, a Stattrak também está com um novo aplicativo já disponível para Android e iOS!  O Fantasy Game já engloba campeonatos de CS:GO, Rainbow Six e está se preparando para entrar no Valorant e no Academy de LoL!

Compartilhe!