cs2

As melhores caixas para abrir no CS2

Foto: Reprodução
Uma das coisas que os jogadores de Counter-Strike mais gostam são as skins, sendo muito populares no jogo. Existem muitas maneiras de ter skins, seja jogando, comprando ou abrindo caixas.
Foto: Reprodução
Aqui, falaremos sobre uma dessas maneiras: as caixas no CS2. O Mais Esports vai listar as melhores para abrir e como consegui-las; confira.
Foto: Reprodução/Valve
Para obter as caixas é simples. Existem duas maneiras para ter caixas no CS2. Uma delas é jogando: sempre que o jogador subir de classificação pela primeira vez na semana, ganhará uma caixa. A segunda é comprando no mercado da comunidade.
Foto: Reprodução/Valve
Apesar da abertura de caixa ser comum, é necessário lembrar que o jogador precisa comprar uma chave para abrir a caixa e a abertura não garante uma skin de alto valor.
Foto: Reprodução/Valve
A Prisma Case conta com uma seleção de skins bem coloridas. Nesta caixa, encontra-se a M4A4 | Imperador, uma das mais populares do jogo, 24 facas possíveis de tirar, além da Light Rail Deagle.
Foto: Reprodução/Valve
Clutch Case tem uma gama de cores mais escuras, diferente da Prisma Case. Aqui temos a skins M4A4 | Neo-Noir, um cosmético mais sereno quanto às escolhas de cores. Nessa caixa, ao invés de facas, o item raro que pode vir são as Luvas.
Foto: Reprodução/Valve
Prisma 2 Case é uma das melhores skins do CS2. A caixa conta com skins de temas futuristas e cores brilhantes. M4A1-S | Player Two e Glock | Bullet Queen são os itens de destaque da caixa.
Foto: Reprodução/Valve
CS20 Case foi a caixa apresentada pela Valve em comemoração aos 20 anos do Counter-Strike. Possui skins muito diferentes e cheias de estilo, como no caso de AWP | Wildfire e FAMAS | Commemoration.
Foto: Reprodução/Valve
A melhor caixa é a Danger Zone Case, item alusivo ao modo de jogo mais novo do Counter-Strike. Nessa caixa, a AK-47 ganhou sua versão Asiimov, um dos padrões mais buscados pelos jogadores no Counter-Strike.
O Mais Esports realiza a cobertura completa do cenário nacional e internacional de CS2. Você pode conferir resultados, entrevistas, transferências e muito mais no nosso site.
Foto: Reprodução/Valve