Street Fighter: Brasileiro Zenith disputa vaga no Mundial por votação

Street FIghter V
De:Maximilian Rox-
November 24, 2020

O jogador brasileiro de Street Fighter V, Zenith, está disputando a vaga nas finais mundiais da Capcom Cup 2020 através de uma votação no site Smash.gg. A votação segue até o dia 18 de dezembro e conta com grandes nomes do cenário em disputa com o representante nacional, como Tokido e Punk.

Para os fãs votarem, basta ter uma conta no Smash e clicar em “nominar” o seu escolhido. O usuário pode também tweetar a sua escolha, que vale 10 indicações a mais, e seguir o perfil oficial da plataforma no Twitter, que valerá mais 5 indicações.

Confira, logo abaixo, como votar pelo brasileiro.

O vencedor entrará como o 20º jogador da Capcom Cup 2020, o campeonato mundial da modalidade.

Até agora, os 19 jogadores classificados para a Capcom Cup 2020 são os seguintes: Phenom (Noruega), iDom (Estados Unidos), DR Mandrake (Estados Unidos), SKZ (Singapura), Pikoro (Peru), Takamura (Bélgica), Daigo (Japão), Caba (República Dominicana), Nephew (Estados Unidos), Smug (Estados Unidos), AngryBird (Emirados Árabes Unidos), Xian (Singapura), Jah_Lexe (Brasil), Infexious (Reino Unidos), MenaRD (República Dominicana), Gachikun (Japão), Jiewa (China), Rumours (Austrália) e Samurai (Estados Unidos).

 

Compartilhe!