Street Fighter V: Protagonizado por Tokido, vídeo detalha um dos momentos mais épicos do ano

Street FIghter V
De:Pedro Mitke-
October 29, 2020

Durante uma partida válida pelo Capcom Pro Tour do Leste Asiático, Tokido realizou uma das jogadas de Street Fighter V mais impressionantes de 2020. Utilizando seu Urien e com sua vida quase no final, o japonês conseguiu levar a melhor sobre o Dhalsim de ITK e venceu uma das rodadas mais eletrizantes desta edição da CPT.

No final da segunda rodada do jogo 3, Tokido  estava com pouquíssima vida e bastava ITK acertar o adversário apenas uma vez para vencer o confronto. Para tentar finalizar, o Dhalsim decide utilizar sua bola de fogo e teleportar para frente, porém o Urien leu a jogada perfeitamente e conseguiu utilizar seu combo – evitando o projétil por conta de frames de invencibilidade -, e levou a melhor.

Apesar de conseguir vencer a partida, Tokido, que já foi campeão da EVO, acabou não conseguindo se classificar para a edição de 2020 da Capcom Cup através do qualificatório. O japonês ainda poderá ter uma chance de ser convidado para o mundial caso seja o mais votado pela comunidade para participar do evento

Veja também: Lexe vence segunda etapa sul-americana da CPT e representará o Brasil no Mundial de Street Fighter V.