×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Team oNe vence a INTZ de virada e garante sua primeira vitória no CBLoL 2018

League of Legends

Team oNe e INTZ fizeram o segundo confronto do dia no CBLoL 2018. A Team oNe, atual campeã do CBLoL, vinha de derrota para a paiN Gaming em uma revanche da final de 2017, enquanto os intrépidos também vinham de derrota para a Vivo Keyd, que contém a lendária formação que antes jogava pela própria INTZ.

Primeira vitória da INTZ no CBLoL 2018

O first blood da partida saiu logo cedo, aos 4 minutos de jogo, em um gank da INTZ na rota do topo, conseguindo uma leve vantagem para o Ayel em cima do Vvvert.

Apesar do primeiro abate sair cedo, o restante do early game das equipes foi bem morno e estudado por ambos os lados. A próxima eliminação foi sair apenas aos 19 minutos em uma luta na rota inferior.

A INTZ conseguiu a primeira torre do jogo e, assim, sua vantagem de ouro aumentou. Com boas rotações, os intrépidos garantiram mais objetivos ao redor do mapa, deixando os garotos de ouro totalmente perdidos. A INTZ também se mostrou melhor tanto em lutas quando em dar pickoffs, e aos 25 minutos, já com um placar de 9-2 nos abates, consegue fazer o primeiro barão da partida.

A equipe não pensa duas vezes e usa o buff para abrir totalmente a base da oNe, e com duas eliminações dentro da base inimiga, finalizam o jogo cedo, aos 27 minutos. GG INTZ que abre 1-0 na série.

O jogo que quase acaba várias vezes

A Team oNe mais uma vez opta pela escolha do Fiddlesticks. Em uma entrevista ao Mais e-Sports, o jogador já tinha comentado sobre a escolha, que consegue bons resultados contra o Azir (apesar de admitir que eles não conseguiram jogar bem com o campeão). Esse jogo se mostrou mais “ativo” do que o primeiro, com a INTZ buscando bastantes ganks e iniciações, inclusive o first blood da partida.

Apesar da INTZ conseguir bastantes eliminações, a Team oNe sempre conseguia responder com objetivos no restante do mapa, o que fez com que o ouro continuasse bem parelho entre as equipes mesmo com a diferença de abates, situação bem ilustrada em uma luta iniciada pela INTZ que acabou com três abates para cada equipe.

Aos 25 minutos, a INTZ parte para o Barão, mas o buff que era para os intrépidos emplacarem a partida acaba ficando para a oNe, depois de 4Lan roubar o objetivo.

Apesar de conseguir o buff, a oNe consegue recuperar pouco espaço em mapa e a INTZ continua a colocar pressão em lutas e pickoffs. Um ponto positivo para os garotos de ouro é o grande controle dos dragões da partida, acumulando um total de quatro buffs. Mesmo com todo o trabalho da INTZ durante o jogo, a Team oNe que consegue o controle da partida, pressionando a os intrépidos em todas as rotas e deixando todos os inibidores destruídos.

Ainda assim a INTZ consegue se segurar muito bem, e aos 42 minutos consegue seu primeiro barão na partida. A oNe continua com a pressão, mas acaba perdendo uma luta dentro da base inimiga, o que prolonga ainda mais a partida além de manter viva a esperança dos intrépidos.

Aos 47 minutos, a INTZ consegue três abates e pela primeira vez na partida sai de sua base e leva um inibidor da Team oNe, conseguindo inclusive inverter a vantagem no ouro. Os garotos de ouro tentam uma iniciação na rota do meio e conseguem focar bem o Absolut, atirador da INTZ. Mesmo o eliminando rápido, os intrépidos levam a melhor na luta. Após matarem Lactea em um pickoff, partem direto para o Barão.

Com barão em mãos, a INTZ parte para a rota inferior, mas em uma ótima iniciação da Team oNe, acaba sofrendo um Ace e perdendo a segunda partida. GG Team oNe!

De virada é melhor!

A Team oNe optou por montar uma composição com bastante linha de frente, enquanto a INTZ buscava jogar em torno da Evellyn e toda a sua pressão. A partida teve o first blood aos 4 minutos de jogo, com uma bela jogada do Envy com sua Cassiopeia, em um 2×1 na rota do meio.

Apesar disso, a Team oNe garantiu o controle do early game, não deixando a Evelynn botar toda a pressão necessária nas rotas, conseguindo alguns abates e torres. Aos 21 minutos, a INTZ parte para o primeiro Barão, e mais uma vez 4Lan brilha e rouba o objetivo. Enquanto isso, Lactea permanecia sozinho na rota do topo invadindo a base intrépida e levando o primeiro inibidor da partida.

Aos 28 minutos, a oNe consegue levar a melhor em uma luta perto do covil do barão, e com 3 abates parte para a rota do meio, levando o inibidor e deixando todas as rotas da INTZ expostas. Nesse momento a vantagem em ouro para a Team oNe já estava em quase 9 mil.

Com 34 minutos a Team oNe consegue a luta que precisava na rota do meio, e depois de um Ace, consegue finalizar a partida sem sequer fazer o buff do barão. GG Team oNe!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 27 de janeiro de 2018 • Editado há mais de 6 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LoL: O que vem no Passe de Batalha e Coleções do Hall of Legends do Faker
League of Legends

LoL: O que vem no Passe de Batalha e Coleções do Hall of Legends do Faker

Neste texto, você confere todos os itens que vem em cada um dos Pacotes de Lenda do Faker, além do Passe de Evento Hall of Legends.

Há 4 horas
League of Legends
LoL: Pacote com skin do Faker custa mais de 1300 reais
League of Legends

LoL: Pacote com skin do Faker custa mais de 1300 reais

A Riot lançou as novas skins do Faker para o Hall of Legends, e os fãs do jogador ficaram malucos pelo alto preço que está sendo cobrado pelos cosméticos.

Há 5 horas
League of Legends
Novas skins do Faker – Hall of Legends: preço, campeões e data de lançamento
League of Legends

Novas skins do Faker – Hall of Legends: preço, campeões e data de lançamento

Veja quais campeões receberão as Novas skins do Faker - Hall of Legends no LoL, bem como a data de lançamento e preço de cada uma delas.

Há 7 horas
League of Legends
LCK 2024: Faker tem recorde positivo contra todos os mid’s atuais
League of Legends

LCK 2024: Faker tem recorde positivo contra todos os mid’s atuais

Faker e domínio dos mid's da LCK é uma pauta que parece antiga, mas ela está se renovando. Apesar de ter um novo desafiante... acessa!

Há 10 horas
League of Legends
CBLOL 2024: “Foi uma decepção interna”, diz FURIA Maestro sobre o primeiro split
League of Legends

CBLOL 2024: “Foi uma decepção interna”, diz FURIA Maestro sobre o primeiro split

Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, Maestro contou um pouco mais sobre o seu primeiro split de 2024 na FURIA. Acessa!

Há 12 horas
League of Legends
CBLOL 2024: Maestro fala sobre os testes do brTT na FURIA
League of Legends

CBLOL 2024: Maestro fala sobre os testes do brTT na FURIA

Em entrevista exlcusiva ao Mais Esports, o General Manager da FURIA, Maestro, contou mais sobre os testes do brTT na organização. Acessa!

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais