TFT Mobile terá suporte para celulares 32-bits, mas sem previsão de estreia

TFT Mobile terá suporte para celulares 32-bits, mas sem previsão de estreia

A Riot Games atenderá um dos principais pedidos da comunidade de Teamfight Tactics em breve. De acordo com Priscila “Ysanne”, Líder de Publishing da Riot no Brasil, o jogo de combate automático da desenvolvedora receberá suporte para celulares 32-bits, porém a atualização ainda não tem previsão de estreia.

Em um vídeo de perguntas e respostas publicado no canal do Youtube do League of Legends Brasil, Priscila foi perguntada se a Riot pretendia adaptar o TFT Mobile para celulares 32 bits e respondeu que apesar de não ter uma previsão para a chegada desta atualização, a desenvolvedora está trabalhando para que isso aconteça.

“Nós sabemos o quão ruim é não conseguir ter acesso a um jogo que você quer muito jogar. Entendemos que hoje, para quem quer jogar TFT e tem um celular com sistema 32-bits, esse é um problema. Neste momento, estamos expandindo o número de celulares que conseguem rodar o TFT Mobile, mas o impacto da pandemia nas nossas operações nos impede de ter uma data para resolução do problema de 32-bits”, afirmou.

Teamfight Tactics Mobile está disponível para ser baixado desde o dia 18 de março de 2020. Para rodar o game, a Riot recomenda que o jogador tenha no mínimo um celular iPhone 6s (iOS) ou um Android com sistema operacional Android OS 7, memória RAM de 1,5 GB e chipset de 64-bits.

Veja também: “Dududunga” é interpretada ao vivo na final da LCK 2020.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
TFT Mobile terá suporte para celulares 32-bits, mas sem previsão de estreia - Mais Esports