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Saiba as mudanças que chegaram no TFT no patch 9.15

Teamfight Tactics

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O TeamFight Tactics recebeu mais uma leva de mudanças nessa quarta-feira (31), com a entrada do patch 9.15. Confira abaixo uma lista com todas as novidades!

Sequência de vitórias/derrotas

Agora as sequências de vitórias ou derrotas darão mais benefícios.

  • Pontos de pico dos combos: 2/5/8 ⇒ 2/4/7

Expansão de classe

Lutadores, pistoleiros, mestre das lâminas e metamorfos receberam expansões no aumento das classes.

  • Pistoleiro 6 ⇒ Pistoleiros possuem uma chance de disparar 3 ataques adicionais.
  • Lutador 6 ⇒ Todos os Lutadores recebem 1200 de Vida adicional.
  • Metamorfo 6 ⇒ Metamorfos recebem 120% de Vida adicional ao se transformarem.
  • Mestre das Lâminas 9 ⇒ Mestre das Lâminas possuem uma chance de realizar 4 ataques adicionais.

Dano sofrido pelos jogadores

O dano que os jogadores receberão de tropas caso percam a rodada e de adversários foi diminuído.

  • Dano de crias/Golem elementalista: 2 ⇒ 1
  • Tier 4 (1 estrela): 3 ⇒ 2
  • Tier 5 (1 estrela): 4 ⇒ 3
  • Tier 3 (2 estrelas): 4 ⇒ 3
  • Tier 4 (2 estrelas): 5 ⇒ 4
  • Tier 5 (2 estrelas): 6 ⇒ 5
  • Tier 4 (3 estrelas): 7 ⇒ 6

Fase do Carrossel

Terá um personagem a menos disponível para ser escolhido na rodada de escolha compartilhada.

  • Unidades disponíveis: 10 ⇒ 9

Mudanças nos personagens assassinos

  • Evelynn – Dano de Ataque: 60 ⇒ 70
  • Evelynn – dano da habilidade: 200/250/350 ⇒ 200/300/400
  • Katarina – Alvos da habilidade: 3/5/7 ⇒ 4/6/8
  • Rengar – Dano de Ataque: 65 ⇒ 70
  • Rengar – Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,60
  • Rengar – Efeito de Velocidade de Ataque da habilidade: 0,3/0,5/0,7 ⇒ 0,4/0,7/1,0

Nerf nos demônios

  • Demônio – esgotamento de Mana: 25%/50%/85% de chance ⇒ 20%/35%/60% de chance
  • Varus – dano da habilidade: 400/600/800 ⇒ 300/550/800
  • Aatrox – dano da habilidade: 400/700/1000 ⇒ 250/600/950
  • Aatrox – Vida: 750 ⇒ 700
  • Morgana – dano da habilidade: 300/375/450 ⇒ 200/325/450

Dragão 

O combo de dragões não será mais 100% imune a dano mágico.

  • Dragões: 100% de imunidade a magia ⇒ 83% de imunidade a magia
  • Shyvana – Armadura: 20 ⇒ 30
  • Aurelion Sol – Vida: 600 ⇒ 650
  • Aurelion Sol – dano da habilidade: 250/450/650 ⇒ 250/500/750

Buffs nos personagens elementalistas

  • Lissandra – dano da habilidade: 150/200/250 ⇒ 150/275/400
  • Brand – dano da habilidade: 175/325/475 ⇒ 200/375/550

Guardiões

  •  Guardiões: (2) 40 de Armadura por acúmulo ⇒ (2) 50 de Armadura por acúmulo. Guardiões não fortalecem a si mesmos.
  • Braum – Armadura: 25 ⇒ 75
  • Leona – Armadura: 55 ⇒ 100

Cavaleiros

  • Cavaleiros bloqueiam 20/40/80 de dano de ataques básicos ⇒ Sua equipe ignora 15/30/55 de dano de todas as origens.
  • Darius – Armadura: 25 ⇒ 40
  • Garen – Armadura: 35 ⇒ 40
  • Mordekaiser – Armadura: 35 ⇒ 40
  • Sejuani – Armadura: 35 ⇒ 40
  • Sejuani – duração do atordoamento: 2/3,5/5 ⇒ 2/4/6
  • Kayle – Vida: 800 ⇒ 750
  • Kayle – Armadura: 35 ⇒ 40

Ninja

  • Efeito da característica Ninja: (1)40% de DdA/(4)80% de DdA ⇒ (1) +40 DdA e PdH / (4) +60 DdA¹ e PdH
  • Shen – Velocidade de Ataque: 0,6 ⇒ 0,7
  • Zed – Velocidade de Ataque: 0,6 ⇒ 0,65
  • Zed – Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
  • Kennen – dano da habilidade: 400/650/900 ⇒ 225/450/675
  • Akali – dano da habilidade: 200/375/550 ⇒ 150/275/400

¹ DdA = Dano de Ataque.

Nobre

  • Nobres: 100 Armadura/+35 de Vida ao contato ⇒ 60 Armadura e RM/+35 de Vida ao contato
  • Vayne – Dano de Ataque: 45 ⇒ 40
  • Vayne – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,75
  • Garen – Dano de Ataque: 55 ⇒ 50
  • Garen – Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,6
  • Garen – dano da habilidade: 450/585/720 ⇒ 360/585/810
  • Garen: corrigido um bug em que ele não se movia ao girar.

Pirata

  • Piratas: média de ouro por baú: 1,6 ⇒ 1,75
  • Graves – Velocidade de Ataque: 0,5 ⇒ 0,55
  • Twisted Fate – Velocidade de conjuração melhorada.
  • Twisted Fate – dano da habilidade: 100/150/200 ⇒ 150/250/350

Vastinata

  • Efeito da característica Vastinata: todas as suas unidades ignoram 50% de Armadura ⇒ Vastinatas agora causam Dano Verdadeiro.
  • Kassadin – Dano de Ataque: 45 ⇒ 55
  • Kassadin – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,6
  • Khazix – dano da habilidade em alvo não isolado: 150/250/350 ⇒ 150/300/450
  • Kha’Zix – Dano de Ataque: 50 ⇒ 55
  • Rek’Sai – Dano de Ataque: 40 ⇒ 50
  • Rek’Sai – dano da habilidade: 150/250/350 ⇒ 200/350/500
  • Rek’Sai – Cura da habilidade: 300/400/500 ⇒ 150/300/450
  • Cho’Gath – Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,6
  • Cho’Gath – dano da habilidade: 200/400/600 ⇒ 250/500/750
  • Cho’Gath – Arremesso ao ar da habilidade: 1,5/2/2,5 ⇒ 1,5/1,75/2

Yordle

  • Yordles: (3)25%/(6)60% de chance de esquiva ⇒ (3)30%/(6)55% de chance de esquiva. Também esquiva de efeitos ao contato.
  • Lulu – Armadura: 25 ⇒ 20
  • Veigar – Vida: 450 ⇒ 500
  • Gnar – Dano de Ataque: 45 ⇒ 50

Mudanças em outros campeões

  • Blitzcrank – Mana: 150 ⇒ 125
  • Ashe – Dano de Ataque: 60 ⇒ 65
  • Kindred – Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
  • Morgana: Tempo de conjuração da habilidade 0,35 ⇒ 0,5s
  • Yasuo – Dano de Ataque: 65 ⇒ 75
  • Karthus – dano da habilidade: 350/600/850 ⇒ 400/700/1000
  • Karthus – Alvos da habilidade: 4/7/10 ⇒ 5/9/13

Mudanças em itens

  • Medalhão concede 200 de Vida como escudo ⇒ Medalhão concede 250 de Vida como escudo por 4s.
  • Centelha Iônica – Dano: 200 ⇒ 150
  • Duração do silêncio – Quietude: 5s ⇒ 3s
  • Faca de Statikk – Dano: 100 ⇒ 90

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Victor Hugo Porto

por Victor Hugo Porto

Publicado em 31 de julho de 2019 • Editado há mais de 5 anos

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