- Publicidade -

Os oito times que continuarão na luta pelo troféu do Mundial 2016 de League of Legends foram definidos. A Riot também realizou o sorteio neste domingo (8) de todas as partidas das quartas de final.

A fase de grupos demorou exatamente duas semanas, cada time jogou seis partidas, duas vezes contra cada um dos outros times de seu respectivo grupo. Com o final da fase de grupos, teremos agora as quartas de final do Mundial.

Quartas de final do Mundial

quartas-de-final-do-mundial

No grupo A, a favorita ROX Tigers conquistou o primeiro lugar do grupo. Já, a Albus Nox Luna surpreendeu garantindo a segunda vaga.

No grupo B, os atuais campeões SK Telecom T1 não bobearam e ficaram novamente com a primeira colocação de seu grupo. O segundo lugar ficou para a Cloud 9 que carrega a esperança norte-americana no Mundial.

No grupo C, a H2k fez ótimas partidas na segunda semana, vencendo todos os três jogos e o desempate contra a Edward Gaming. O time europeu ficou em primeiro lugar no grupo seguindo da EDG.

Para finalizar, no grupo C tivemos mais um time coreano em primeiro lugar. A Samsung Galaxy perdeu apenas um jogo para a TSM, fazendo uma belíssima campanha de 5-1 o time garantiu o seed 1. O segundo lugar do grupo ficou para a Royal Never Give Up com belíssima atuação de sua bot lane lendária.