TitaN revelou na madrugada desta segunda-feira (28) que um motorista de aplicativo salvou um quarteto de integrantes – incluindo o ADC -, de um assalto. O jogador disse que todos que estavam no carro iam perder tudo se não fosse o motorista.
“Obrigado por ser o salvador da pátria. O cara salvou literalmente eu, Telas, Urs e sorahed voltando pra casa. O cara é o Toretto da minha vida. Se eu pudesse dava mil estrelas para você, íamos perder tudo. Eu tô em choque”, escreveu TitaN.
O atirador disse que dois motoqueiros pararam ao lado do carro em que estavam e anunciaram o assalto, mas o motorista de aplicativo reagiu, jogou o carro em cima dos assaltantes e entrou em uma rua. Então, eles acreditavam que haviam despistado os bandidos, mas depois perceberam que ainda estavam sendo perseguidos.
Uns dois motoqueiros parou do lado do nosso carro falando “perdeu perdeu, encosta” e o nosso Uber reagiu instantaneamente jogando o carro pra cima deles e virando pra rua esquerda, por um momento achávamos que tinha despistado, quando olhei pra trás os cara vinha atrás (+)
— Alexandre Lima (@titannlol1) February 28, 2022
“Eu falei “tá vindo sim mano”. O nosso Uber olhou no retrovisor, olhou pro lado direito, viu um hotel e entramos para dentro de um hotel e os caras passaram reto. Depois de um tempo fomos para casa e estamos bem, mas ainda em choque”, finalizou.
Depois do relato de TitaN sobre o assalto, surgiram montagens com José – o motorista que salvou os quatro integrantes da RED -, como MVP da partida no CBLOL, inclusive vestindo a camisa da RED.
Que bom saber que no final todos ficaram bem, espero que todos consigam superar esse episódio ruim🙏 pic.twitter.com/ID5PgW3Sw0
— Cherozão Machadão (@Cherozo69) February 28, 2022