O Torneio das Almas é um minigame especial dentro do cliente do League of Legends e está disponível como parte do evento Soul Fighter. Na pele da Samira, o jogador precisa superar um inimigo após o outro, subindo na chave do torneio para derrotar o chefe e organizador da competição.
Como ganhar dos adversários no Torneio das Almas?
Essa matéria está sendo atualizada com os novos guias de campeões!
- Veja como ganhar da Gwen no Torneio das Almas
- Veja como ganhar da Lux no Torneio das Almas
- Veja como ganhar da Naafiri no Torneio das Almas
- Veja como ganhar da Evelynn no Torneio das Almas
- Veja como ganhar do Jhin no Torneio das Almas
- Veja como ganhar do Sett no Torneio das Almas
- Veja como ganhar do Pyke no Torneio das Almas
- Veja como ganhar do Shaco no Torneio das Almas
- Veja como ganhar do Viego no Torneio das Almas
- Veja como ganhar do Viego, o Olho de Deus no Torneio das Almas
Até quando posso jogar o Torneio das Almas?
O Torneio das Almas sairá do ar junto com o evento Soul Fighter. Ou seja, você tem até o dia 28 de agosto para batalhar. Já a loja do evento só fecha no dia 4 de setembro, às 17h no horário de Brasília.
Como funciona o Torneio das Almas?
Ao entrar em uma luta, Samira terá três habilidades disponíveis para serem usadas: Q, W e E, igual ao LoL. Cada habilidade permite que Samira ataque com alguma de suas pistolas (Q) ou espadas (W, E).
Sempre que ela trocar de arma (pistolas > espada ou espada > pistolas), o Estilo dela sobe um ranque nesta escala: E > D > C > B > A > S. Ao apertar “S”, ela pode usar a ultimate (R), que causa muito dano e restaura o medidor de Estilo a 0.
É válido ressaltar que você terá um tempo limitado para eliminar o seu adversário antes que ele te elimine. Se o tempo esgotar ou sua barra de vida esvaziar, você perde a batalha e terá que tentar de novo desde o começo.
Habilidades de Samira
Q (Habilidades de Pistolas)
- Tiro Rápido – Dispara um tiro rápido, causando 160 de dano. Se for utilizado para trocar de arma, conjure duas vezes.
- Precisão Perfurante – Três disparos perfurantes que causam 210 de dano, quebram Escudos e aumentam a duração do tempo no ar.
- Pistoleira – Disparo perfurante que causa 70 de dano e sangramento, causando 160 de dano ao longo de 4s. Se já estiver sangrando, o disparo inicial causa 4x o dano.
W (Habilidades de Espada)
- Arranha-céu – Golpe para cima que causa 230 de dano e arremessa o inimigo ao ar.
- Toma de Volta – Gira duas vezes, causando 60 de dano e bloqueando todo o dano sofrido e efeitos enquanto reflete um máximo de 500 de dano a um oponente por 1s. Se Samira bloquear 300 ou mais de dano, recebe 1 ponto adicional de Estilo.
- Drenagem Afiada – Corta duas vezes, causando 175 de dano e curando 250 de Vida. Se o oponente estiver Ferido, cura em dobro.
E (Habilidades de Espada)
- Golpe Fatal – Apunhala, causando 265 de dano e infligindo Feridas Dolorosas por 4s. Se o inimigo estiver sangrando, reinicia a duração do sangramento.
- Frenesi do Crepúsculo – Avança, causando 100 de dano, quebrando Escudos e posicionando uma bomba pegajosa que explode, causando 130 de dano a todos os inimigos após 2s. Usar uma habilidade de postura de arma detona a bomba mais cedo, fazendo a granada causar Acerto Crítico.
- Ofensiva Estilosa – Corta rapidamente, causando 230 de dano e recebendo 1 ponto adicional de Estilo. Causa 50% de dano adicional se o inimigo estiver no ar.
R (NEUTRA)
- Aura Caótica – Aumenta a Chance de Acerto Crítico de 25% a 75% por 10s e dispara uma rajada de tiros, causando 700 de dano.
- Inferno Imortal – Dispara uma rajada de tiros, causando 550 de dano e curando um total de 500 de Vida.
Os Efeitos
A maior parte das habilidades, tanto suas, quanto dos inimigos, tem efeitos, sejam eles positivos ou negativos, e que podem alterar o curso da luta. Dentro do LoL você pode passar o mouse em cima de cada um para ter a descrição, mas abaixo deixaremos a lista completa:
- No Ar – Derrubado no ar e incapaz de usar habilidades por certo tempo.
- Resistência – Sofra dano reduzido.
- Furtividade – Fique invulnerável à maior parte dos danos, exceto dano ao longo do tempo.
- Crítico – Chance de Acerto Crítico aumentada.
- Implacável – Não é possível interromper as habilidades deste personagem.
- Sangramento – Sofre dano ao longo do tempo.
- Atordoamento – Este personagem não pode atacar ou fazer qualquer movimento.
- Drenagem – Uma parte da Vida deste personagem foi roubada e não pode ser restaurada por cura. Se a Vida roubada não for recuperada a tempo, Samira leva dano igual à quantidade de Vida roubada e o efeito negativo acaba.
- Ferimento – Este personagem está com a cura reduzida.
- FATAL – Marcado para a morte – Será executado na próxima vez que sofrer dano de uma ultimate.
Como aumentar a Reputação no Torneio das Almas
Quando você derrota um adversário no jogo, você só pode avançar para o outro quando atingir o nível de Reputação suficiente.
Aumentar a sua reputação é até que fácil, basta completar as missões do evento Soul Fighter. Você pode ver os detalhes das missões, incluindo a quantidade de Reputação que você irá ganhar, ao clicar na aba Missões no canto inferior direito da tela.
Recompensas
Ao derrotar personagens, você ganha recompensas no Torneio das Almas, sejam elas ícones de invocador, como também habilidades listadas acima para auxiliar nas suas batalhas no Torneio das Almas. Você pode receber recompensas jogando no Modo História e também no Modo Especialista.
Recompensas do Modo História no Torneio das Almas
Jhin
- 0 pontos de reputação necessário;
- Nenhuma recompensa
Gwen
- 4 pontos de reputação necessários;
- Recompensas: Ícone Olho de Deus Soul Fighter e Q – Precisão Perfurante
Lux
- 8 pontos de reputação necessários;
- Recompensas: 30 Emblemas da Loja do Evento e E – Frenesi do Crepúsculo
Naafiri
- 12 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: W – Toma de Volta
Jhin
- 16 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: W – Drenagem Afiada
Pyke
- 20 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: 30 Emblemas da Loja do Evento e Q – Pistoleira
Evelynn
- 24 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: E – Ofensiva Estilosa
Sett
- 28 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: R – Inferno Imortal
Shaco
- 32 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: 30 Emblemas da Loja do Evento
Viego
- 36 pontos de reputação necessários;
- Nenhuma recompensa
Viego, o Olho de Deus
- 40 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Fragmento de Campeão SF aleatório:
Gwen, Lux, Naafiri, Jhin, Pyke, Evelynn, Sett, Shaco, Viego, Samira
Recompensas do Modo Especialista do Torneio das Almas
Jhin
- 60 pontos de reputação necessário;
- Recompensa: Ícone de Combate Jhin Soul Fighter
Gwen
- 45 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Gwen Soul Fighter
Lux
- 50 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Lux Soul Fighter
Naafiri
- 55 pontos de reputação necessários;
- Recompensas: Ícone de Combate Naafiri Soul Fighter e 30 Emblemas da Loja do Evento
Jhin
- 16 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: W – Drenagem Afiada
Pyke
- 65 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Pyke Soul Fighter
Evelynn
- 70 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Evelynn Soul Fighter e Emote No estilo
Sett
- 75 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Sett Soul Fighter
Shaco
- 80 pontos de reputação necessários;
- Recompensas: Ícone de Combate Shaco Soul Fighter e 30 Emblemas da Loja do Evento
Viego
- 85 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Viego Soul Fighter
Viego, o Olho de Deus
- 90 pontos de reputação necessários;
- Recompensa: Ícone de Combate Samira Soul Fighter e Skin de Bandeira de Saguão SF
Além do Torneio das Almas, o League of Legends está com com o novo Modo Arena 2v2v2v2, a nova sensação do momento. Lá são travadas batalhas em duplas em um sistema ranqueado. Se você quer aprender mais sobre o Modo Arena, confira as nossas matérias abaixo: