VALORANT: aspas tem malas violadas e pertences roubados durante voo de retorno ao Brasil

VALORANT: aspas tem malas violadas e pertences roubados durante voo de retorno ao Brasil

aspas, jogador de VALORANT da Leviatán, teve suas malas e pertences roubados ao voltar para o Brasil após um bootcamp em Madrid. Ele se pronunciou através das redes sociais nesta quinta-feira (21).

aspas afirma que teve malas destrancadas e pertences roubados

A estrela brasileira de VALORANT compartilhou sua experiência e expressou a tristeza ao constatar que suas malas foram abertas e os cadeados destrancados durante o voo de volta.

A situação, infelizmente, não é única, como ressaltou o jogador, destacando que muitas pessoas enfrentam o mesmo problema, gerando uma sensação de vulnerabilidade entre os viajantes.

O pro player mencionou a falta de suporte e atendimento por parte da Iberia Português, companhia aérea responsável pela viagem e pelas bagagens. Em seu relato, aspas afirma que nenhum suporte foi oferecido pela empresa, o que o levou a acionar a Polícia Federal para buscar ajuda diante do ocorrido.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Leviatán)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias