aspas, jogador de VALORANT da Leviatán, teve suas malas e pertences roubados ao voltar para o Brasil após um bootcamp em Madrid. Ele se pronunciou através das redes sociais nesta quinta-feira (21).
aspas afirma que teve malas destrancadas e pertences roubados
A estrela brasileira de VALORANT compartilhou sua experiência e expressou a tristeza ao constatar que suas malas foram abertas e os cadeados destrancados durante o voo de volta.
A situação, infelizmente, não é única, como ressaltou o jogador, destacando que muitas pessoas enfrentam o mesmo problema, gerando uma sensação de vulnerabilidade entre os viajantes.
Infelizmente ao chegar no Brasil, vindo do bootcamp em Madrid, tive minhas malas abertas, cadeados trocados e itens pessoais roubados. Foi muito triste ver que os presentes de natal que eu havia comprado também não estavam lá. Eu sei que essa situação ocorre com muitas pessoas e…
— LEV aspas ️ (@aspaszin) December 21, 2023
O pro player mencionou a falta de suporte e atendimento por parte da Iberia Português, companhia aérea responsável pela viagem e pelas bagagens. Em seu relato, aspas afirma que nenhum suporte foi oferecido pela empresa, o que o levou a acionar a Polícia Federal para buscar ajuda diante do ocorrido.
- Veja Também: Barcelona anuncia entrada no competitivo de VALORANT