Havoc é uma das novas contratações da FURIA para o elenco de 2024 no VALORANT. Além disso, um ponto curioso que poucas pessoas sabem é que o atleta já sonhou em ser jogador de futebol. Em uma entrevista ao ge, ele falou sobre sua trajetória e sobre até onde os caminhos o levou.
Havoc tinha sonho em ser jogador de futebol
O jogador da FURIA afirmou durante a entrevista que sempre teve a infância rodeada no futebol e começou a treinar aos 6 anos. Ademais, para ele isso não era só uma atividade, mas também um sonho.
Eu gostava muito de fazer aquilo e era o que eu queria para minha vida inteira.
Entretanto, foi na pandemia que ele decidiu deixar a paixão de lado, por conta do isolamento social e começou a dar foco nos jogos. Havoc afirmou que os jogos no computador eram somente um passatempo.
Quando estava para fazer teste na divisão de base do Fortaleza e mudar para os gramados, Quando eu não estava jogando bola, estava no computador, porque meus dois irmãos, o Ian e o Ícaro, sempre gostaram de computador e eu, como sou o caçula, ficava do lado deles perturbando para jogar. Era um computador para três pessoas, a gente dividia o horário, só que entre os dois, eu não tinha prioridade. Eu jogava quando ninguém estava jogando. Só que eu jogava por hobby. Só por diversão.
Havoc e trajetória no VALORANT
Havoc defendeu a The Union no ano de 2022, quando a organização anunciou o primeiro investimento no VALORANT. O jogador foi para o banco em abril deste ano, por problemas pessoais.
Ao lado do time, o ex-jogador da Union foi campeão da primeira etapa do VCB e realizou boas atuações. Além disso, ele esteve entre os melhores jogadores do Split 1. Apesar disso, na época a organização explicou que “a saúde e bem-estar da nossa equipe são de extrema importância”.
FURIA na final do campeonato de OFF//SEASON
A FURIA se classificou para a final do MEG após vencer a XIT no último sábado (21), por 2 a 1. Além disso, este é o primeiro evento do elenco após as novas contratações de Havoc, Liazzi e Koy, para 2024.