A Riot Games divulgou na última quinta-feira (16) a Atualização 5.0 de VALORANT. O update traz Pearl, o novo mapa, novo ranque e remoção temporária da Split da rotação competitiva. As novidades chegam para os jogadores no próximo dia 22 de junho.
Notas da Atualização 5.0 do VALORANT, trazendo as novidades que chegam em 22/06:
▪ Novo Mapa: Pearl
▪ Novo Ranque: Ascendente
▪ Remoção temporária do Split de seleção de mapasSaiba mais detalhes no artigo.
🔗 https://t.co/IB2dcrXCXC pic.twitter.com/q2FX1tmeVf— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) June 16, 2022
Confira abaixo todas as novidades que vão chegar para todos os jogadores na próximo atualização de VALORANT.
ATUALIZAÇÕES DE MAPAS
PEARL
- NOVO MAPA: Pearl disponível junto da atualização, no dia 22 de Junho!
- Fila somente para Pearl
- Essa é uma fila padrão (Sem Classificação) que dará às pessoas a chance de praticar no novo mapa antes que ele fique disponível no modo Competitivo.
- A fila somente para o Pearl ficará disponível por 2 semanas e depois o mapa entrará no Competitivo.
SPLIT
- Remoção temporariamente de Split da seleção de mapas das filas Sem Classificação e Competitiva.
ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO
NOVO RANQUE: ASCENDENTE
- Adição de um novo ranque entre o Diamante e o Imortal intitulado “Ascendente”.
- Alteração nos limites de MMR que determinam quando o jogador cai de ranque, devido à adição do novo ranque Ascendente. Aumento dos limites de ranque para Imortal 1/2/3 e Radiante.
- As restrições de grupo para o Ascendente são 3 ranques acima ou abaixo do jogador Ascendente.
- A maior colocação permitida passou para Ascendente 1 (antes Diamante 1)
- Penalidade de 25% de CR para grupos predefinidos de 5 jogadores agora começa no Imortal 1 (antes Diamante 3)
- Restrição solo/duo/grupo predefinido de 5 jogadores agora começa no Imortal 1 (antes Diamante 3)
- Devido a um conflito de nomenclaturas com o novo ranque, renomeamos a recompensa de tier 8 do Contrato de Agente da Sage — o novo título da Sage é “Destemido”
BUGS
MAPAS
- Jogadores podem voltar a usar sprays na parede do Jardim A do Haven.
AGENTES
- Jett não pode mais equipar uma arma durante Brisa de Impulso.
- Agentes revelados pela Flecha Rastreadora de Sova ou pelo Assombrar da Fade agora aparecerão corretamente no minimapa.
- Efeitos visuais de mira não desaparecem mais ao mirar com o Tour de Force do Chamber.
SISTEMAS DE JOGO
- Canalizações e animações da barra de progresso não tremulam mais ao usar um Orbe de ponto de Ultimate ou desarmar a Spike no alcance máximo.
- A barra de progressão da canalização de uso agora funciona corretamente caso o jogador se desconecte e reconecte durante a partida.
- Consertamos um bug em que algumas armas equipavam com a velocidade de animação errada, podendo exibir uma representação visual incorreta de quando você poderia disparar. Algumas situações impactadas por esse bug foram:
- Cypher saindo da Câmera de Vigilância.
- Captura de Orbes de ponto de Ultimate.
- Cancelamento ou conclusão do plantio da Spike.
Veja também: VALORANT: Sacy conta que aprendeu muito com FalleN