VALORANT: Atualização 8.08 traz nerf na Viper, Cypher e mais; Confira

VALORANT: Atualização 8.08 traz nerf na Viper, Cypher e mais; Confira

A Riot Games lançou nesta terça-feira (30) a Atualização 8.08 de VALORANT. Com o novo patch, mudanças significativas na Viper e no Cypher chegam ao servidor. Confira todos os detalhes.

Atualização 8.08 de VALORANT

Chamber

  • Atualização nas falas do Chamber e adição de falas de interação com Astra, Reyna e Omen.

Continue depois da publicidade

(Foto; Riot Games)

Cypher

Segundo a Riot Games o buff que Cypher recebeu na Atualização 7.09 foi “exagerado”. Além disso, percebeu que alguns jogadores utilizam a Câmera de Vigilância (E) de uma forma que não possibilita contra jogadas.

  • Fio-armadilha (C) – Aumento no tempo para reposicionar: 1s >>> 2s.
  • Redução na duração da Lentidão do Fio-armadilha: 2s >>> 1,25s.
  • Adição de um alerta sonoro para os inimigos que estão sendo observados, assim quem estiver se movendo silenciosamente poderá saber que está sob observação.
  • Câmera de Vigilância (E) – Inimigos agora escutam um áudio em loop quando estão sendo ativamente observados pelo Cypher com a Câmera de Vigilância (E).

Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot Games)

Viper

A Riot Games reconheceu que a controladora/sentinela estava muito presente no competitivo e forçou que os jogadores agora saibam gerenciar melhor o tempo e uso das habilidades.

  • Cortina Tóxica (E) e Nuvem Venenosa (Q) – Redução no tempo máximo de cada tipo de fumaça: 15s >>> 13,5s >>> 12s.
  • Aumento no combustível mínimo necessário para ativar as fumaças: 20% >>> 30%.
  • Redução no tempo de recarga ao reativar fumaças após desativá-las: 8s >>> 5,5s >>> 5s.
  • Nuvem Venenosa (Q) – Agora só pode ser recolhida durante a Fase de Compra.
  • Veneno de Cobra (C) – Reduzimos a quantidade: 2 >>> 1, aumento no preço: 200 >>> 300 e houve aumento na duração: 5,5s >>> 6,5s.

Atualização no Premier

Confira os requisitos de promoção da sua Divisão na página do Placar. Cumpra esses requisitos para ficar pelo menos uma divisão acima da atual na Etapa E9A1.

  • O limiar de classificação da Pontuação do Premier para as Eliminatórias agora é de 600 para todas as Divisões.

Correção de Bugs

Agente

  • Correção nos problemas relacionados a linhas de visão imprecisas próximas a certas habilidades (ex.: Labareda (C) do Phoenix). Isso acabava resultando em clarões falhando quando a detonação estava do outro lado de uma parede sendo erguida ou destruída.
  • Essa alteração vale para Labareda (C) do Phoenix, Via Expressa (C) da Neon, Maré Alta (E) do Harbor e Cortina Tóxica (E) e Poço Peçonhento (X) da Viper.
  • Habilidades controladas por IA (ex.: Torreta (E) da Killjoy) não podem mais detectar Agentes através da Maré Alta (E) do Harbor.
  • Os ícones de Clove agora aparecerão corretamente quando Artimanha (E) estiver equipada.
  • Correção em um problema que fazia o Fio-armadilha do Cypher (C) ser exibido no mapa mesmo quando estava desativado.

Mapas

  • Os Agentes não podem mais ficar em cima das placas no Ponto A no Split.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Passos voltaram a ser reproduzidos ao mirar e ao correr sob Lentidão causada pelo Orbe de Lentidão (Q) da Sage.

Premier

  • Partidas de Treino voltaram a considerar a Divisão.

Quando o VALORANT volta?

O VALORANT está previsto para retornar nesta terça-feira (30) às 14h, horário de Brasília, com as atualizações e com o Novo Passe de Batalha e o novo pacote de skins.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias