A Riot Games lançou nesta terça-feira (30) a Atualização 8.08 de VALORANT. Com o novo patch, mudanças significativas na Viper e no Cypher chegam ao servidor. Confira todos os detalhes.
Viper e Cypher vão receber algumas atualizações. Confira as Notas da Atualização 8.08 do VALORANT para mais informações sobre isso e muito mais.
https://t.co/vUk0wPOhrB pic.twitter.com/3yPk5bbqmT
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) April 30, 2024
Atualização 8.08 de VALORANT
Chamber
- Atualização nas falas do Chamber e adição de falas de interação com Astra, Reyna e Omen.
Cypher
Segundo a Riot Games o buff que Cypher recebeu na Atualização 7.09 foi “exagerado”. Além disso, percebeu que alguns jogadores utilizam a Câmera de Vigilância (E) de uma forma que não possibilita contra jogadas.
- Fio-armadilha (C) – Aumento no tempo para reposicionar: 1s >>> 2s.
- Redução na duração da Lentidão do Fio-armadilha: 2s >>> 1,25s.
- Adição de um alerta sonoro para os inimigos que estão sendo observados, assim quem estiver se movendo silenciosamente poderá saber que está sob observação.
- Câmera de Vigilância (E) – Inimigos agora escutam um áudio em loop quando estão sendo ativamente observados pelo Cypher com a Câmera de Vigilância (E).
Viper
A Riot Games reconheceu que a controladora/sentinela estava muito presente no competitivo e forçou que os jogadores agora saibam gerenciar melhor o tempo e uso das habilidades.
- Cortina Tóxica (E) e Nuvem Venenosa (Q) – Redução no tempo máximo de cada tipo de fumaça: 15s >>> 13,5s >>> 12s.
- Aumento no combustível mínimo necessário para ativar as fumaças: 20% >>> 30%.
- Redução no tempo de recarga ao reativar fumaças após desativá-las: 8s >>> 5,5s >>> 5s.
- Nuvem Venenosa (Q) – Agora só pode ser recolhida durante a Fase de Compra.
- Veneno de Cobra (C) – Reduzimos a quantidade: 2 >>> 1, aumento no preço: 200 >>> 300 e houve aumento na duração: 5,5s >>> 6,5s.
Atualização no Premier
Confira os requisitos de promoção da sua Divisão na página do Placar. Cumpra esses requisitos para ficar pelo menos uma divisão acima da atual na Etapa E9A1.
- O limiar de classificação da Pontuação do Premier para as Eliminatórias agora é de 600 para todas as Divisões.
Correção de Bugs
Agente
- Correção nos problemas relacionados a linhas de visão imprecisas próximas a certas habilidades (ex.: Labareda (C) do Phoenix). Isso acabava resultando em clarões falhando quando a detonação estava do outro lado de uma parede sendo erguida ou destruída.
- Essa alteração vale para Labareda (C) do Phoenix, Via Expressa (C) da Neon, Maré Alta (E) do Harbor e Cortina Tóxica (E) e Poço Peçonhento (X) da Viper.
- Habilidades controladas por IA (ex.: Torreta (E) da Killjoy) não podem mais detectar Agentes através da Maré Alta (E) do Harbor.
- Os ícones de Clove agora aparecerão corretamente quando Artimanha (E) estiver equipada.
- Correção em um problema que fazia o Fio-armadilha do Cypher (C) ser exibido no mapa mesmo quando estava desativado.
Mapas
- Os Agentes não podem mais ficar em cima das placas no Ponto A no Split.
Sistemas de mecânica de jogo
- Passos voltaram a ser reproduzidos ao mirar e ao correr sob Lentidão causada pelo Orbe de Lentidão (Q) da Sage.
Premier
- Partidas de Treino voltaram a considerar a Divisão.
Quando o VALORANT volta?
O VALORANT está previsto para retornar nesta terça-feira (30) às 14h, horário de Brasília, com as atualizações e com o Novo Passe de Batalha e o novo pacote de skins.