Valorant: Primeiras 4 equipes classificadas às finais do Brazil Spray Series são definidas

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 5, 2020

O Brazil Spray Series começou! Nesse sábado (4), a competição realizada pelo Mais Esports em parceria com a Fusion Energy Drink, Kaspersky e Black Duck definiu os primeiros quatro elencos que avançaram às finais.

Os times que alcançaram as vagas são: Black Dragons, Bottom Fraggers, NoOrg e Terror.net. Veja a escalação dessas equipes.

  • Black Dragons: bezn1, light, rhz, prozin e fooooooooooooooX
  • Bottom Fraggers: v1xen, dragonite, delevingne, fzkk e krain
  • Anuncie Aqui: rhazi, GuhRVN, zam, rankioshi e leonzhett
  • Terror.net: gtnziN, v1nny the turbo, akemy the kid, pANcada the kid e frz.

Para conseguir a classificação, os times precisaram vencer 5 partidas MD1 e uma série MD3. Nesse domingo (5), as equipes que ainda não se classificaram jogarão a seletiva para lutar pelas últimas 4 vagas nas finais.

Delevingne, jogador da Bottom Fraggers, cedeu uma entrevista ao Mais Esports antes do início da competição. Ele comentou a boa fase da equipe e prometeu dar seu melhor no Brazil Spray Series.

Durante a fase qualificatório não há transmissão oficial, mas os jogadores podem streamar as partidas caso queiram. Já nas finais, disputadas nos dias 9 e 10 de julho, o Mais Esports realizará uma transmissão em seu canal na Twitch. Você também pode acompanhar a cobertura do Brazil Spray Series aqui.