VALORANT: Bug em ultimate da Deadlock faz spike desaparecer

VALORANT: Bug em ultimate da Deadlock faz spike desaparecer

Deadlock chegou ao VALORANT no dia 27 de junho junto ao Episódio 7. Como regra, os lançamentos de novos agentes significam duas coisas: empolgação dos jogadores quando eles finalmente colocam as mãos no novo agente e bugs. Deadlock não é exceção a isso, e um de seus últimos bugs está fazendo o Spike desaparecer completamente.

Em uma postagem no reddit, um jogador mostrou uma interação revolucionária entre a ultimate do Omen e Deadlock.

Deadlock/Omen Ult broken interaction
by u/lilcuzi in VALORANT

Bug da Deadlock

No vídeo, é possível observar os dois personagens utilizando suas ultimates ao mesmo tempo. Após as habilidades terminarem, o Omen se encontra no local onde pretendia se teletransportar. Além disso, a Spike que ele carregava, desaparece completamente do mapa.

Este não é o único bug desta interação. Normalmente, depois que a Deadlock usa seu ultimate em um agente específico, você deve ver a animação do casulo e essa pessoa é puxada para ela antes de morrer. Neste caso, não há nenhuma animação de casulo.

Chegada da agente ao VALORANT

Deadlock foi a 23ª agente do VALORANT. Portanto, ela é a nova sentinela e se juntou ao Chamber, Cypher, Killjoy e Sage. O Episódio 7 contou também com um novo modo de jogo anunciado anteriormente: o Team Deathmatch.

A Riot lançou a agente durante o showmatch antes da Grande Final do VALORANT Masters Tokyo que consagrou à Fnatic como a campeã. Além disso, o time garantiu uma vaga extra para o LCQ, que dará vaga ao Champions 2023.


Continue depois da publicidade

(Foto:Reprodução/Riot Games)