A Riot Games anunciou neste domingo (25) a vigésima terceira agente de VALORANT: Deadlock. A sentinela foi revelada antes da Grande Final do Masters Tokyo junto ao novo modo, Team Deathmatch. Além disso, natural da Noruega, ela será uma sentinela que possui uma gama de nanofios de alta tecnologia para proteger o campo de batalha.
Habilidades de Deadlock
GravNet (C)
EQUIPE uma granada GravNet. DISPARE para lançar. Use o DISPARO ALTERNATIVO para arremessar a curta distância. A GravNet detona ao atingir o chão, forçando inimigos pegos por ela a agacharem e moverem-se lentamente.
Sensor Sônico (Q)
EQUIPE um Sensor Sônico. DISPARE para posicionar. O sensor monitora os sons dos inimigos em uma área. Causa Concussão na área se sons de passos, disparos ou qualquer barulho significativo forem detectados.
Barreira de Contenção (E)
EQUIPE um disco de Barreira de Contenção. DISPARE para lançar à frente. Ao atingir o chão, o disco gera barreiras a partir do ponto de origem que bloqueiam a movimentação de personagens.
Aniquilação (X)
EQUIPE um Acelerador de Nanofios. DISPARE para liberar um pulso de nanofios que captura o primeiro inimigo que encontrar. Com isso, o inimigo enclausurado é puxado por uma trilha de nanofios e abatido se chegar ao final da trilha, exceto se seja liberto. O casulo de nanofios é destrutível.
Chegada de Deadlock ao VALORANT
Deadlock será a 23ª agente do VALORANT e chegará ao jogo no dia 27 de março, quando começa o Ato 1 do Episódio 7. Portanto, ela será a nova sentinela junto ao Chamber, Cypher, Killjoy e Sage. O Episódio 7 contará com um novo modo de jogo anunciado anteriormente: o Team Deathmatch.
A Riot lançou a agente durante o showmatch antes da Grande Final do VALORANT Masters Tokyo que consagrou à Fnatic como a campeã. Além disso, o time garantiu uma vaga extra para o LCQ, que dará vaga ao Champions 2023.