A Leviatán é uma das organizações com interesse em contratar aspas, que deixou a LOUD na última segunda-feira (11). Em um podcast, o CEO da Leviatán, Fernando Diez, deu atualizações sobre as propostas para o astro brasileiro.
Após o anúncio da saída de aspas da LOUD, as especulações começaram a surgir. Um leaker informou o interesse da organização chilena em contratar o jogador brasileiro, confirmado por Fernando.
Durante a transmissão em um podcast latino-americano, o CEO voltou a falar sobre o assunto e deu algumas atualizações sobre o andamento das conversas. Primeiramente ele explicou que a contratação é muito complexa. Isso porque aspas se tornou uma das maiores estrelas do VALORANT.
Honestamente, achei que havia 5% de chances ou menos. Hoje, se tornou algo mais complexo e sinto que tem 30% de chances.
Questionado pelos apresentadores, Fernando afirmou que não é um não absoluto de aspas e que mesmo com o jogador fora da LOUD, a Leviatán precisou entrar em contato com o manager da organização brasileira.
É uma operação completa! Tivemos que conversar com o manager da LOUD e assuntos assim são discutidos e por isso, tivemos que revisar.
CEO da Leviatán revela proposta para aspas
Além disso, ele também afirmou que o jogador tem outras ofertas para analisar, mas que a proposta da Leviatán não está em torno somente do salário de aspas, mas sim para que ele não se sinta apenas um jogador, e sim, parte da organização.
Obviamente ele tem propostas da Ásia, Europa e Américas, mas nossa proposta é abrangente, para que ele faça parte dos lucros das camisetas, se vierem patrocinadores do Brasil que não temos eles obviamente se aproximariam e estamos dispostos a dar uma porcentagem.
Segundo as palavras do CEO, a proposta salarial foi inferior aos demais, especialmente de alguns destinos diferentes, mas afirmou que aspas conhece a equipe e ainda revelou que no último ano, Saadhak esteve perto em ir para a Leviatán.
Saída da LOUD
aspas anunciou através das redes sociais a saída da LOUD e disponibilidade para escutar novas propostas.
Entretanto, a saída da estrela de VALORANT foi motivada por insatisfações. A comunidade reagiu à saída do jogador e demonstrou que não foi uma surpresa, pois os rumores já indicavam que ele poderia deixar o time brasileiro.