Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: “Fomos do céu ao inferno”, comenta mwzera

Victor Hugo Porto
publicado em 6 de dezembro de 2021
Valorant

A polêmica que envolveu a Vivo Keyd no VALORANT Champions 2021 deve ser relevada, afirma mwzera. O jogador disse que há uma frustração por conta da mudança no resultado, mas que “não tem muito o que fazer”.

“Com certeza sentimos um pouco dessa frustração, mas vamos relevar. Não tem porque ficar remoendo isso. A decisão foi tomada, não tem muito o que fazer, e é bola para frente. Vamos para o próximo campeonato”, disse mwzera em coletiva.

Os brasileiros iniciaram a campanha no mundial com vitória sobre a Acend, mas foram punidos e precisam enfrentar os europeus novamente, que entraram com vantagem no confronto. A Keyd saiu derrotada do novo confronto e caiu para a chave eliminatória.

Contra a X10 Crit, mais uma derrota para a Keyd, que resultou na eliminação. mwzera não vê a polêmica como motivo que levou à derrota.

“Com certeza tudo isso que aconteceu deu uma desgastada, mas não foi o motivo para a derrota hoje. O pessoal da X10 entrou mais ligado, entrou melhor no jogo, e acabou que por isso perdemos. A gente entrou um pouco desligado no primeiro mapa, eles entraram melhores. Entramos na mesma energia, mas não deu certo, não encaixou. Acontece, isso é normal no FPS”.

Com a vitória da Keyd, o cenário brasileiro se animou com a performance dos representantes no mundial. Porém, com a reviravolta, o sentimento foi abalado, mas mwzera crê que o Brasil conseguiu mostrar um bom nível de jogo e confia na Team Vikings.

“Depois de tudo que conseguimos fazer com a Acend, dá uma frustrada. Acredito que agora o Brasil mostrou que é uma região boa apesar de ainda não ter passado para os playoffs, embora ainda tenhamos chances com a Vikings e tenho certeza que eles vão conseguir passar. Estou torcendo muito por eles”.

O VALORANT Champions 2021 foi o primeiro torneio internacional de mwzera na modalidade. Jogador da Gamelanders, mwzera foi emprestado para Keyd para a disputa da competição. Rumo à 2022, ele ainda não sabe como será o futuro.

“Ainda não sei muito o que pensar porque eu ainda tenho contrato com a Gamelanders, então não parei para pensar nisso. Só ano que vem”, finalizou.

Veja também: VALORANT Champions 2021: “Pior experiência de campeonato que já tive”, diz murizzz

mwzera Vivo Keyd VALORANT Champions 2021
mwzera com a Keyd na partida eliminatória do VALORANT Champions 2021 (Foto: Michal Konkol/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports