cauanzin comentou o desempenho da LOUD após vencer a FNATIC no VALORANT Champions 2023 na tarde desta quarta-feira (16). O jogador também expressou que a equipe conseguiu executar um bom antitático.
Confira a coletiva de imprensa completa abaixo:
cauanzin comenta sobre desempenho da LOUD
A LOUD foi a primeira equipe a bater a FNATIC na Lótus, o time europeu jogou o mapa 12 vezes este ano e perdeu somente duas, ambas para a equipe brasileira. Além disso, cauanzin explicou que por virem como underdogs, a preparação foi maior para os playoffs do mundial.
Por ser os ‘azarões’, não conseguimos demonstrar todo nosso potencial na fase de grupos e no Masters Tokyo. Por isso, viemos bem preparados para os playoffs. E, os mapas elásticos com 2-0 era algo que não esperávamos. Fizemos um antitático que deu certo.
Less exalta LOUD estar como “underdog”
Durante a transmissão internacional, Less também comentou sobre a posição de underdog. O sentinela da LOUD expressou que assim, a pressão ficou toda para a FNATIC.
Sinceramente é ótimo estar nesta posição de underdog. Querendo ou não, a pressão fica para o lado dos caras. Meio que não era para ser tanto assim, eu sinto que o nosso time era para ser muito forte, mesmo com a derrota no Japão.
LOUD no Champions 2023
Com a vitória, os brasileiros avançaram na chave superior do VALORANT Champions 2023 e segue na luta pelo bicampeonato mundial. Para finalizar, o time enfrenta neste sábado (19) às 16h, horário de Brasília, o vencedor entre Paper Rex e FUT Esports.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.