A LOUD venceu a EDG no VALORANT Champions 2023 e segue viva nos playoffs da competição, já estando entre os quatro melhores times do mundo. Playhard, CEO e um dos fundadores da organização brasileira, falou sobre a campanha no mundial e rasgou elogios a cauanzin.
Playhard fala sobre campanha da LOUD no VALORANT Champions 2023
Playhard lembrou que a LOUD chegou com uma line-up diferente para esse ano, e mesmo com todos os desafios, conseguiu vencer o VCT Américas e agora está no top 4 do mundo.
Óbvio que todo mundo quer ganhar, ninguém entra no campeonato pensando em pegar Top 4, mas isso já é muito bom. Assim, para o projeto e o que a gente esperava, top 4 do mundo já é absurdo, sensacional, é ótimo! Se eles ganharem esse próximo jogo contra a Fnatic, vão chegar muito motivados na sequência, tá ligado? […] Muito feliz com o desempenho dos moleques, eles merecem muito, nós que conhecemos os caras pessoalmente, trabalhamos com eles, sabemos que o time é muito coração, estão querendo fazer o deles e representar o Brasil, então é pra cima e vamos torcer muito.
“cauanzin será top 3 ou top 2 do mundo”, ressalta Playhard
Enquanto assistia os melhores momentos do jogo entre LOUD e EDG, Playhard aproveitou para elogiar cauanzin e ainda cravou que ele será “top 3 ou top 2” do mundo entre os melhores jogadores.
Esse cara não é humano… Não tem base a mira do cauanzin, o cara é muito embaçado. O cauanzin vai ser um dos melhores jogadores do mundo! Ele já é né, mas assim,vai ser top 3 ou top 2 do mundo. Muito absurdo!
Playhard completa dizendo quem acha que é o melhor do time da LOUD atualmente
Hoje o Less é melhor, pois além da mira muito boa, hoje ele já faz algumas outras coisas dentro do jogo, o cauanzin não, é literalmente uma mira e habilidade absurda, mas hoje eu diria que o Less está muito bom. Mas é difícil falar, pois o aspas também faz umas coisas que é foda, tá difícil escolher alguém.
Champions 2023 de VALORANT
Os confrontos da segunda etapa do Champions já foram definidos. As oito melhores equipes da fase de grupos garantiram a vaga para os playoffs.
Vale lembrar, que a LOUD, representante brasileira, segue na briga pelo bicampeonato mundial e enfrentará a FNATIC nesta quinta-feira (16), às 16h, Horário de Brasília.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.
A seguir, veja o vídeo em que Playhard fala de cauanzin e da LOUD no Champions 2023: