A LOUD segue viva no VALORANT Champions 2023. A equipe brasileira bateu a Team Liquid por 2 a 0 e continua na luta pela vaga nos playoffs. Após o jogo, Less comentou sobre os vetos dos mapas e também do próximo jogo contra a NAVI.
Less fala da escolha dos vetos contra a Team Liquid
Um dos mapas que a LOUD normalmente deixava em aberto era a Fracture. No entanto, na partida contra a Cavalaria, os brasileiros decidiram vetar o mapa. Além disso, este ano a equipe jogou oito vezes e perdeu quatro delas.
Treinamos muito a Fracture, mas chegou no Japão e perdemos duas vezes no mapa. Então, por enquanto decidimos não mostrar ela.
Liquid não conseguiu superar Haven da LOUD
A LOUD deu um show na Haven e venceu com um placar elástico de 13 a 2. Além disso, a última vez que o time perdeu o mapa foi no Masters Copenhagen contra a KRÜ.
Estudamos a Liquid e sabemos que eles têm um estilo de jogo muito lento. Conversamos antes da partida e sabíamos que eles iam fazer isso. Viemos com bastante anti-tático e leitura contra eles e conseguimos aplicar.
Jogar contra a NAVI valendo vaga nos playoffs
Após três derrotas consecutivas em campeonatos internacionais, o elenco voltou a se superar. Por fim, comandados por Saadhak, o elenco enfrenta neste sábado (12) a NAVI pela busca dos playoffs e permanência no Mundial.
Para ser bem sincero, fiquei muito feliz quando vi nosso grupo. Enfrentaremos a NAVI que é um time que nunca enfrentamos. Então, são novos desafios e novos adversários e estamos animados.
Além disso, suygetsu, jogador da equipe europeia, afirmou querer enfrentar a LOUD e principalmente aspas.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.