VALORANT Champions 2023: Saadhak fala sobre aspas: “O futuro pertence a Deus”

VALORANT Champions 2023: Saadhak fala sobre aspas: “O futuro pertence a Deus”

O Champions 2023 começa neste domingo (6) e a LOUD estreia contra a DRX na segunda série do dia. Neste sábado, na coletiva de imprensa, Saadhak falou sobre o Grupo D e sobre possíveis disputas contra times que nunca enfrentaram.


Continue depois da publicidade

(Foto: Tina Jo/Riot Games)

Grupo D e times do EMEA

A LOUD nunca enfrentou nenhuma das duas equipes do EMEA presentes em seu grupo. Além disso, a equipe brasileira jogou somente duas vezes contra a DRX e saiu com a vitória.

Eu simplesmente quero passar da fase de grupos. Acredito que esse seja o objetivo de todos do time. Por outro lado, será uma experiência muito legal porque teremos a oportunidade de jogar contra mais times do EMEA, mas estamos com foco no jogo contra a DRX.

Saadhak comenta que o time vive o presente

Ainda na coletiva, jornalistas perguntara ao IGL qual será o futuro do time após o Champions.

Primeiramente, o futuro pertence a Deus e segundamente, acho que já deixamos isso bastante claro que temos a nossa bolha e treinamos, nos divertimos e respeitamos um ao outro e não deixamos que coisas de fora atinjam nosso time. Estamos com um trabalho psicológico muito forte. E, como falei antes, o futuro é com Deus e estamos vivendo o presente.

LOUD no Champions 2023

O Champions 2023 acontecerá entre os dias 6 e 26 de agosto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além disso, a competição marca o fim da temporada do ano com a maior premiação da história. Por fim, entre as equipes, a LOUD é a representante brasileira e estreia contra a DRX.

Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT Champions 2023: Saadhak fala sobre aspas: “O futuro pertence a Deus” - Mais Esports