A KRÜ teve uma série acirrada contra a DRX, e embora tenha começado bem, acabou sofrendo a virada e perdeu por 2-1 no segundo dia de VALORANT Champions 2024. Em entrevista, o brasileiro heat falou sobre a comp da equipe, escolha da Bind e preparação para o confronto contra a BLG.
De onde veio a ideia de jogar sem duelista e com Omen na Abyss?
É um mapa novo, então é normal ver times inovando e criando coisas diferentes. Acho que treinamos contra algum time que jogava com essa composição, gostamos e quisemos mudar, foi só isso mesmo.
Escolha de jogar na Bind
A gente veio com uma metodologia diferente neste Champions, quisemos jogar a Bind, que era um mapa ban nosso, mas estamos treinando ela. Infelizmente hoje não conseguimos ganhar, mas estamos vindo bem nele, conseguimos nos encontrar em alguns momentos, no jogo em si colocamos algumas coisas em prática do que treinamos. Infelizmente nós perdemos, acontece, então agora é rever os erros, não temos muitas Binds jogadas, é a primeira minha com esse time, então agora é arrumar as coisas, melhorar esse mapa e partir para o próximo jogo.
Preparação para o confronto contra a Bilibili Gaming
A gente vai se preparar da mesma maneira que nos preparamos contra a DRX. Estamos treinando aqui, como eu disse, viemos com uma metodologia diferente, infelizmente não conseguimos ganhar a Bind, mas agora é rever as coisas, resetar, ver o que erramos, vamos ver no que dá e vamos com tudo. Seja contra a BLG, Fnatic, não importa, nosso jogo é bem aberto.
Próximos jogos do VALORANT Champions 2024
Com o resultado, a DRX e Fnatic avançam na chave superior e agora vão jogar valendo a vaga para os playoffs. Por outro lado, a KRÜ enfrentará a Bilibili Gaming em busca da permanência na competição.
Neste sábado teremos os jogos do grupo C, com Leviatán vs Talon Esports e Team Vitality vs Trace Esports. Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2024 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports!