Nesta sexta-feira (11), a Team Liquid anunciou seu novo elenco de VALORANT para a temporada competitiva de 2023. Ao mesmo tempo que a organização decidiu manter alguns dos nomes que vestiram a camisa do time durante o ano, a cavalaria também contratou atletas conhecidos do cenário como Ayaz “nAts” e Igor “Redgar“, que vinham representando a M3 Champions – tag utilizada pelos jogadores ex-Gambit -.
The moment you have been waiting for … #LetsGoLiquid pic.twitter.com/HJiqhW1Tyh
— Team Liquid Valorant (@LiquidValorant) November 11, 2022
Da escalação que representou a Liquid durante 2022, apenas Dom “soulcas” e Elias “Jamppi” continuarão na line-up para 2023. Eles se juntarão a nAts e Redgar, dupla ex-Gambit, e ao sueco Saif “Sayf”, que vestiu a camisa da Guild ao longo de boa parte do ano.
Redgar e nAts são dois dos jogadores mais conhecidos do cenário internacional de VALORANT. Pela Gambit, a dupla teve como principais feitos os títulos do Masters Berlim 2021 e do VCT EMEA do mesmo ano, além de ter terminado o VALORANT Champions 2021 – mundial da modalidade – em segundo lugar.
Já Sayf vinha representando a Guild antes de se juntar á Liquid e ajudou sua agora ex-equipe a conquistar a terceira colocação da última edição do VCT EMEA e o sétimo lugar no Masters Copenhagen 2022. O sueco também já vestiu a camisa da Ninjas in Pyjamas no passado.
Com a chegada do trio, confira como ficou a escalação de VALORANT da Team Liquid:
- Dom “soulcas” Sulcas
- Elias “Jamppi” Olkkonen
- Ayaz “nAts” Akhmetshin
- Saif “Sayf” Jibraeel
- Igor “Redgar” Vlasov
Veja também: LOUD anuncia as contratações de cauanzin e tuyz