A comunidade gerou um debate nesta sexta-feira (9), sobre a criação de um novo elo de VALORANT entre o Imortal e o Radiante. Vale lembrar que anteriormente, a Riot Games adicionou um novo elo ao jogo, o Ascendente.
O caster e ex-jogador profissional, Nyang, publicou através das redes sociais, na comunidade do VALORANT Brasil – Competitivo, a opinião e afirmou que a Riot deveria “urgentemente” pensar nisso.
Opinião impopular: a Riot precisa urgentemente criar MAIS UM ELO entre o Imortal e o Radiante.
Além disso, nos comentários muitos jogadores de VALORANT falaram sobre a ideia que dividiu opiniões. Um usuário afirmou que não há jogadores suficientes para isto.
Tem horário que a fila do radiante é mais de 15 minutos e o elo dos jogadores vai de diamante 3 até o radiante. Não faz sentido um novo rank se não tem player pra isso, só vai hardstuckar jogador nesses elos.
Por outro lado, um jogador deu a ideia da Riot diminuir a quantidade de Radiantes.
Riot deveria diminuir o número de mínimo de radiantes de 500 para 250~100, seria bem mais competitivo e glorificante esse rank ser tão escasso.
Ascendente foi o novo elo inserido ao VALORANT
Em 2022, a Riot Games implementou um novo elo ao jogo, o Ascendente.
Na época, a desenvolvedora afirmou que a criação do novo ranque era para evitar que eles ficassem “superlotados”.
Além disso, que uma nova patente permitira “distribuir melhor os jogadores entre os ranques e manter o prestígio dos ranques mais altos, além de ajudar a definir melhor o nível de habilidade de cada ranque”.
- Veja Também: pANcada confirma que não jogará VCT KICKOFF Americas