Stephen “Cutler” não faz mais parte da equipe de VALORANT da TSM. Nesta segunda-feira (3), a organização norte-americana anunciou através de suas redes sociais que o jogador de 32 anos foi movido para o banco de reservas.
As of today @reltuC is benched from our starting Valorant roster.
Whilst Cutler explores his options, he’ll continue to stream under the TSM banner. We’ll forever be grateful for what he achieved with us, and we wish him nothing but the best. pic.twitter.com/XFa8MQh4bS
— TSM (@TSM) May 3, 2021
Cutler foi um dos primeiros jogadores contratados pela TSM para seu projeto no VALORANT em maio de 2020. Durante sua passagem pela organização, Cutler conquistou títulos como o T1 x Nerd Street Gamers Showdown, FaZe Clan Invitational e o Pittsburgh Knights Invitational Gauntlet Series, além de ter sido vice-campeão do First Strike norte-americano.
Apesar dos bons resultados em 2020, Cutler e a TSM não conseguiram reproduzir esse sucesso no início de 2021 e acumularam diversos fracassos. A organização inclusive não conseguiu nem garantir um lugar na final norte-americana do VCT, torneio que deu duas vagas para o Masters Reykjavík.
Com a saída de Cutler, confira como ficou o elenco de VALORANT da TSM:
- James “hazed” Cobb
- Matthew “Wardell” Yu
- Yassine “Subroza” Taoufik
- Taylor “drone” Johnson
- Braxton “brax” Pierce
- Taylor “Tailored” Broomall (Coach)
Veja também: Streamer faz ace em VALORANT jogando em mesa digitalizadora.