VALORANT: Daps deixa a NRG e anuncia aposentadoria

Valorant
De:Pedro Mitke-
June 11, 2021

Um dos grandes nomes do FPS norte-americano está pendurando o mouse. Nesta sexta-feira (11), Damian “daps” Steele anunciou que está deixando a equipe de VALORANT da NRG Esports e decidiu se aposentar. O canadense de 27 anos também competiu no Counter-Strike.

Durante seu tempo no VALORANT, daps levantou apenas um título, o da edição de dezembro da Nerd Street Gamers. Apesar da falta de troféus no FPS da Riot, a NRG liderada pelo canadense vinha em constante evolução e já começava a aparecer nas primeiras posições das etapas do VCT norte-americano.

Antes do VALORANT, daps também teve uma carreira sólida no CS:GO, onde era considerado um dos principais IGLs do cenário norte-americano. No FPS da Valve, ele representou a NRG por muitos anos e ajudou a crescer o nome da organização, alcançando resultados expressivos nos principais torneios do jogo, além de vencer eventos como a IEM Shanghai e o cs_summit 3. Ainda no Counter-Strike, o canadense também vestiu as camisas da OpTic, Cloud9 e Gen.G.

Com a saída de daps, confira como ficou o elenco de VALORANT da NRG

  • Sam “s0m” Oh
  • Daniel “eeiu” Vucenovic
  • Bradley “ANDROID” Fodor
  • Ian “tex” Botsch

Veja também: Botafogo entra no VALORANT com escalação com poti e faintz