VALORANT: “Espero poder voltar para as franquias”, diz yay após entrada na Disguised

VALORANT: “Espero poder voltar para as franquias”, diz yay após entrada na Disguised

Anunciado na ultima segunda-feira como novo jogador de VALORANT da Disguised, yay vai disputar o Challengers da América do Norte. Apesar de não competir nas franquias, o ex-membro da OpTic tem o desejo de voltar a jogar no nível mais alto do FPS da Riot Games em breve e pretende trabalhar para isso acontecer.

Em uma de suas transmissões ao vivo, yay revelou que sonha em voltar para as franquias. O jogador ainda afirmou que deseja levar a Disguised para a Liga das Américas através do torneio Ascenção, que dará uma vaga nas competição de 2024.


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

Eu quero competir no nível mais alto. Mas vamos ver. Espero poder voltar para as franquias. É o que eu amo fazer, eu amo estar no palco. Farei o melhor que puder. Com sorte, posso trazer a organização da Disguised para a franquia. Isso seria muito louco, não?

Yay não chegou a disputar nenhuma partida da Liga das Américas. Ele se juntou à Cloud9 em outubro de 2022, aproximadamente um mês após sua saída da OpTic. O norte-americano disputou apenas dois jogos pelo seu antigo time antes de deixar o elenco, uma vitória contra a Paper Rex e uma derrota diante da DRX, ambas válidas pelo VCT Lock In.

O norte-americano competiu no CS:GO por muitos anos, mas foi no VALORANT onde sua carreira decolou. Yay brilhou pela OpTic em 2022 e conquistou o Masters Reykjavík pela equipe, além de ter terminando o Champions e uma edição do VCT NA em segundo lugar.

Confira a cobertura completa do VCT Américas 2023 com calendário de jogos, tabela, resultados e outras informações aqui no Mais Esports. LOUD, FURIA e MIBR são as representantes brasileiras na competição internacional de VALORANT.


Continue depois da publicidade