O VCT Americas está cada vez mais próximo de começar e os jogadores da LOUD estão ansiosos para o início da competição. De acordo com cauanzin, um dos dois novos membros da organização esmeraldina, a equipe brasileira está com altas expectativas para a liga e tem como principal objetivo a classificação para o Masters de Tóquio.
A expectativa está alta, só que essa primeira liga vai ser mais para se classificar para o Masters de Tóquio. Não vai ser algo para amassar todos os adversários. Até porque alguns times só jogaram uma MD3, então ninguém sabe como vai ser, os times não se mostraram ainda. Ninguém sabe o verdadeiro potencial dos times. Então a gente está indo para pegar ainda mais experiência e focar no Masters do Japão. Queremos vencer em Tóquio, essa é nossa expectativa, disse cauanzin em entrevista ao Flow Games.
Eu estou bem ansioso para começar a jogar. Quando terminou o Lock In eu já queria jogar de novo. Vai ser muito legal jogar contra os times norte-americanos. De lá jogamos só contra a NRG e são times que eu sempre admirei, estou ansioso, acrescentou tuyz.
DERROTA DIANTE DA FNATIC SERÁ APRENDIZADO PARA A LOUD
Apesar de ter terminando o VCT Lock In em segundo lugar, a derrota para a Fnatic na decisão servirá de aprendizado para os jogadores. Os membros da equipe estão lidando bem com o vice e focados para conquistar os outros campeonatos que acontecerão no restante da temporada.
Eu queria ganhar o VCT Lock In, mas eu entendo, pode ser que se o time tivesse vencido o Masters em Copenhague, talvez não tivesse vencido o ano passado Champions por exemplo. O nosso foco é usar essa experiência para ganhar outros campeonatos. Isso vai ser algo que vamos trabalhar muito duro para conseguir, disse fRoD.
Nosso time está lidando bem com a derrota e estamos usando isso como pilar para os próximos jogos, afirmou tuyz.
O trecho da fala de caunzin sobre o VCT Americas pode ser visto a partir de 1:08:31 do episódio completo do Flow Games.
A LOUD de tuyz estreia no VCT Americas no dia 2 de abril. A equipe brasileira enfrentará seus compatriotas do MIBR pela primeira rodada da competição, que será realizada em Los Angeles, Estados Unidos.