Final Brasileira: Havan e INGAMING continuam vivas no torneio; SLICK e paiN dão adeus

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 2, 2021

Havan Liberty e INGAMING ganharam a primeira partida da repescagem da Final Brasileira e continuam vivas na competição. As derrotadas SLICK e paiN Gaming, respectivamente, deixaram o torneio e não têm mais chances de se classificar para o Masters Reykjavik.

A Havan Liberty derrotou a SLICK por 2-0. Na Icebox, as rodadas foram definidas nos detalhes, mas heat e Shion brilharam para dar a vitória à Havan. Já na Haven, a SLICK abriu larga vantagem, porém não conseguiu fechar o mapa e sofreu a virada com o placar de 14×12.

A série entre paiN e INGAMING foi decidida no último mapa. A paiN começou com pé direito ao vencer a Split por 14×12. No entanto, a INGAMING empatou com 13×7 na Haven e finalizou a virada com o placar de 13×5 na Bind.

Com estes resultados, Havan e INGAMING esperam os derrotados da chave superior para saber quem será o próximo adversário pelo torneio. As eliminadas SLICK e paiN receberam R$ 7,5 mil e 20 pontos no ranking para o Champions Tour.

A Final Brasileira retornará na próxima quinta-feira (6) com os jogos entre Gamelanders e Sharks às 13h, e FURIA e Vikings na sequência.

Veja também: Final Brasileira: stk, treinador da SLICK, comenta eliminação: “Merecemos perder”