Final Brasileira: Sharks vence FURIA e se junta à Vikings no Masters Reykjavik

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 8, 2021

A Sharks irá à Islândia. A equipe derrotou a FURIA por 2-1 neste sábado (8) e se juntou à Team Vikings na lista das representantes brasileiras no torneio internacional.

A FURIA abriu a série com o placar de 13×5 na Bind, mas sofreu o empate com um atropelo da Sharks por 13×3 na Ascent. Na Icebox, mapa decisivo, a FURIA abriu 8×0 no placar, mas sofreu a virada e perdeu por 13×10.

O resultado garante a ida da Sharks para a Islândia junto da Vikings. O time capitaneado por Saadhak derrotou a própria Sharks na última sexta-feira (7) para se classificar ao Masters Reykjavik.

Continue após a publicidade

A Final Brasileira será finalizada neste domingo (9) com a decisão entre Vikings e Sharks, às 17h. A partida será MD5. O campeão receberá maior seed no Masters Reykjavik e também receberá o título de melhor equipe do Brasil.

O Masters Reykjavik começará no dia 24 de maio e irá até o dia 30. Este será o primeiro torneio internacional de VALORANT. Serão 10 times na competição e já estão confirmados: Sentinels, Version1, Team Liquid, Fnatic, NUTURN Gaming, Crazy Raccoon, X10 Esports e os brasileiros Vikings e Sharks. A última vaga será do representante da LATAM.