VALORANT: Fnatic coloca Mistic e Enzo no banco de reservas

VALORANT: Fnatic coloca Mistic e Enzo no banco de reservas

James “Mistic” e Enzo “Enzo” não são mais jogadores de VALORANT da Fnatic. Nesta quinta-feira (22), ambos os atletas publicaram mensagens em suas redes sociais afirmando que a organização decidiu libera-los para procurarem outras oportunidades de mercado.

“A Fnatic decidiu me deixar explorar minhas opções para 2023. A partir de agora estou aberto para receber ofertas e estou procurando representar uma organização parceira do VCT na região EMEA”.

“A Fnatic decidiu me deixar explorar minhas opções para 2023. Estou aberto a ofertas e procurando representar uma organização parceira da VCT. Minha ambição é levantar troféus e vou trabalhar incansavelmente para isso”.

Mistic fazia parte da Fnatic desde fevereiro de 2021 e teve como principais feitos os títulos de duas edições do VCT EMEA, além do vice no Masters da Islândia 2021. O britânico de 20 anos também ajudou a organização a se classificar para as duas edições do VALORANT Champions, o mundial do FPS da Riot Games.

Já Enzo vinha defendendo a Fnatic desde março de 2022 e esteve presente na conquista do segundo VCT EMEA do ano e nas campanhas da equipe no Masters Copenhagen e no Champions. O jogador francês também já vestiu as camisas de times como Alliance e Ninjas in Pyjamas.


Continue depois da publicidade

Mistic durante o Masters (Foto: Riot Games)

Com as saídas de Mistic e Enzo, confira como ficou o elenco de VALORANT da Fnatic:

  • Jake “Boaster” Howlett
  • Nikita “Derke” Sirmitev
  • Emir Ali “Alfajer” Beder

Veja também: Após ficar de fora da franquia, OpTic libera yay


Continue depois da publicidade