Um dos destaques da Fnatic durante a conquista do VCT Lock In, Alfajer não estará presente na estreia da equipe no VCT EMEA. Por conta de problemas de visto, o turco não conseguirá viajar para Berlim antes do início da liga e será substituído kamyk, sexto jogador do time europeu.
Due to visa issues with @Alfajervl, we’ll have @kamykvalo subbing in for our first match of @valesports_emea vs Giants!
We’re anticipating Alfa back for BBL, and we can’t wait to have him back. Kamyk’s been practicing hard with the boys, and trust us – he’s insane. Let’s get it! pic.twitter.com/iXTyknXS28
— FNATIC (@FNATIC) March 26, 2023
Por conta de problemas de visto com o Alfajer, kamyk jogará nossa primeira partida do VCT EMEA contra a Giants. Estamos esperando o Alfajer de volta para a partida contra a BBL e mal podemos esperar para tê-lo de volta. Kamyk está treinando com os outros jogadores e, acredite em nós, ele é insano.
A Fnatic estreia no VCT EMEA nesta segunda-feira (27) contra a Giants. A partida será disputada em formato MD3 e acontecerá às 16:00h. Além do jogo da campeã do VCT Lock In, NAVI e KOI também se enfrentam na abertura do torneio.
O VCT EMEA acontece entre os dias 27 de março e 28 de maio em Berlim. São dez times batalhando pelo título, uma fatia de uma premiação total não revelada pela Riot Games e uma das quatro vagas da região no Masters Tokyo, segundo torneio internacional de VALORANT de 2023.