A nova formação da FURIA estreou no competitivo de VALORANT com duas derrotas no Sentinels Invitational 2025, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos.
Derrotas para 100 Thieves e Sentinels
No primeiro confronto da noite, os Panteras enfrentaram a 100 Thieves e chegaram a vencer o mapa Split por 13 a 8, mas sofreram revés por 2 a 1 após perderem a Pearl e a Bind. O canadense koalanoob e o norte-americano eeiu foram os destaques da equipe com 44 e 43 eliminações, respectivamente.
O duelo seguinte foi contra os anfitriões da Sentinels. Mesmo com diversos reforços dos dois lados, o time norte-americano mostrou melhor entrosamento e venceu por 2 a 0, com parciais de 13 a 5 na Sunset e 13 a 8 na Haven. Foi também o reencontro entre artzin e cortezia, que atuaram juntos em 2025 pelo MIBR — melhor para cortezia, agora na Sentinels, com 32 eliminações contra 25 do ex-companheiro.
Nova line internacional
Essa foi a primeira aparição oficial da nova line-up da FURIA, agora com uma formação internacional: koalanoob, eeiu, alym, nerve e artzin. A comissão técnica segue com shaW como técnico principal e Kamino como auxiliar.
Com duas derrotas, a FURIA ocupa a última colocação no grupo, mas ainda tem chances de avançar. O time volta ao servidor nesta sexta-feira (5), às 18h (horário de Brasília), contra a Shopify Rebellion Black. Para se classificar, precisa vencer e torcer por um tropeço dos adversários contra a Sentinels.








