Depois de sediar o VCT Lock In, São Paulo será palco de mais um grande evento internacional de VALORANT em 2023. Nesta segunda-feira (20), a Riot Games revelou que o Game Changers Championship 2023, mundial feminino de seu FPS, acontecerá na capital paulista entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro.
O Game Changers Championship está de volta em 2023, e será em São Paulo – com presença de público, na Arena CBLOL! 🔥
Saiba mais sobre a final global e reviva os melhores momentos de 2022 com o lançamento de “Mudando o Jogo: um Documentário do VCT” 👉https://t.co/OHPE2EwfUm pic.twitter.com/3tonv7eIU9
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) March 20, 2023
O Game Changers Championship 2023 acontecerá na Arena CBLOL e contará com a presença de público em todos os dias de jogos. Serão oito equipes na disputa e o Brasil receberá uma vaga no torneio, assim como as regiões do LATAM, Sudeste Asiático e Japão/Coreia/China. A EMEA e a América do Norte terão dois representantes.
A represente do Brasil no mundial feminino de VALORANT será definida através do circuito de pontos do Game Changers nacional. A disputa do primeiro torneio que distribuirá pontos começa nesta terça-feira (21), com o início do Game Changers BR Series 1.
O torneio acontece entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo. Serão oito equipes batalhando pelo título de campeã mundial de VALORANT feminino e uma fatia de uma premiação não revelada pela Riot Games. Em 2022, a G2 Gozen foi a grande campeã do torneio.